Condutor capota veículo em praça do bairro Copacabana e foge antes da chegada da PM

O motorista não foi encontrado

Um veículo Renault Clio foi encontrado capotado e com as quatro rodas para cima na noite deste sábado (04) no bairro Copacabana. O condutor não foi encontrado no local. Segundo a Polícia Militar, o homem fugiu.

O acidente aconteceu por volta de meia noite. O veículo seguia pela rua Altamir José Ferreira e tentou uma virada brusca na Travessa Espanha, onde está localizada a Praça do bairro Copacana. Ele perdeu o controle e capotou. O veículo teve danos generalizados.

Não há informação de feridos. Não havia marcas de sangue no local. O homem que conduzia o carro fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A informação que chegou aos policiais é de que ele estava fazendo manobras perigosas pelo bairro, "cavalo de pau".

Embora não tenha sido localizado, os policiais conseguiram identificar a pessoa que estava na direção. O veículo foi apreendido e removido em um guincho para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais