Condenado por latrocínio que sofreu diversos disparos em PO é sepultado em Lagoa Grande

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (18) quando Vinícius voltava para o Presídio.


Vinícius André Queiroz, 25 anos.

O jovem que foi vítima de diversos disparos na semana passada em Presidente Olegário não resistiu aos ferimentos e morreu no final de semana em Patos de Minas. Vinícius André Queiroz, 25 anos, foi atingido 4 vezes quando voltava para o Presídio de PO onde cumpria pena por latrocínio. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (18) quando Vinícius voltava para o Presídio. A vítima foi atingida 3 vezes no tórax e uma de raspão no braço. Vinícius foi socorrido até o Hospital Municipal e depois transferido para Patos de Minas, onde ficou internado até esse domingo.

A vítima cumpria pena no regime semiaberto por latrocínio, que é o crime em que o autor mata para roubar. Depois de constatada a morte, ele foi levado para a cidade de Lagoa Grande onde foi sepultado nessa segunda-feira (25). O autor dos disparos que seria uma pessoa de cor escura e estatura baixa até o momento não foi identificado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais