Condenada a 17 anos por dopar, jogar álcool e atear fogo em marido é presa em MG

A vítima chegou a sair correndo com o corpo em chamas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (27/3), uma mulher, de 58 anos, condenada a 17 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado contra o marido. O crime ocorreu no ano de 2012 e teve grande repercussão na imprensa mineira.

Segundo as investigações, a mulher dopou o companheiro com medicamentos e, em seguida, espalhou álcool pelo corpo dele e ateou fogo. A vítima chegou a ficar hospitalizada, mas não resistiu e morreu.

Ontem, a Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma) da PCMG, após diversos levantamentos, localizou e prendeu a mulher em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi apresentada na Delegacia de Plantão da cidade para os procedimentos de polícia judiciária.

Relembre o caso

O casal morava junto há quatro anos, mas estava separado há 15 dias da data do crime. Ainda assim, o homem ainda frequentava a casa da ex-companheira. Testemunhas disseram à polícia ter ouvido um barulho na casa da suspeita e, em seguida, a vítima correu pela rua com o corpo em chamas. Ele foi socorrido pelo cunhado e levado para o hospital, onde foram constatadas queimaduras no rosto, no pescoço, no tórax e nos braços. Ele ficou internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), entubado e sedado, e depois morreu.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais