Condenada a 17 anos por dopar, jogar álcool e atear fogo em marido é presa em MG

A vítima chegou a sair correndo com o corpo em chamas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (27/3), uma mulher, de 58 anos, condenada a 17 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado contra o marido. O crime ocorreu no ano de 2012 e teve grande repercussão na imprensa mineira.

Segundo as investigações, a mulher dopou o companheiro com medicamentos e, em seguida, espalhou álcool pelo corpo dele e ateou fogo. A vítima chegou a ficar hospitalizada, mas não resistiu e morreu.

Ontem, a Patrulha Unificada Metropolitana de Apoio (Puma) da PCMG, após diversos levantamentos, localizou e prendeu a mulher em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela foi apresentada na Delegacia de Plantão da cidade para os procedimentos de polícia judiciária.

Relembre o caso

O casal morava junto há quatro anos, mas estava separado há 15 dias da data do crime. Ainda assim, o homem ainda frequentava a casa da ex-companheira. Testemunhas disseram à polícia ter ouvido um barulho na casa da suspeita e, em seguida, a vítima correu pela rua com o corpo em chamas. Ele foi socorrido pelo cunhado e levado para o hospital, onde foram constatadas queimaduras no rosto, no pescoço, no tórax e nos braços. Ele ficou internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), entubado e sedado, e depois morreu.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais