Concurso que viaja o Brasil descobrindo novas modelos chega a Patos de Minas

As etapas do concurso serão apresentadas aos domingos para todo o país pela Rede Globo de Televisão.

O ônibus do concurso “Menina Fantástica” chega a Patos de Minas nesta sexta-feira (24), abrindo oportunidade para as garotas que sonham em se tornar modelos profissionais. As etapas do concurso serão apresentadas aos domingos para todo o país pela Rede Globo de Televisão.

O concurso teve início na segunda-feira (20). Quatro ônibus do Menina Fantástica servem de estúdio e percorrem diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Ao todo, o concurso vai passar por mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados.

A seletiva de Patos de Minas ocorrerá nesta sexta-feira (24) de 9h às 12h no Pátio Central Shopping. O ônibus estará na Praça Alexina Cândida Conceição, em frente ao shopping, aguardando meninas de 15 a 25 anos. Basta trazer uma foto de rosto e uma de corpo inteiro. A ficha de inscrição será fornecida no próprio ônibus.

A vencedora receberá como prêmio um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York especialmente para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Assessoria de Comunicação do Concurso Menina Fantástica

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais