☰
✕

Comitiva formada por representantes de órgãos de defesa social vem a Patos de Minas avaliar a situação dos menores infratores.

Comitiva formada por representantes do poder judiciário, Defesa Social e Polícia Civil deve chega hoje a Patos de Minas.

Uma comitiva formada por representantes do poder judiciário, Secretaria de Defesa Social e pelo comando da Polícia Civil deve chega hoje a Patos de Minas. As autoridades vêm de Belo Horizonte avaliar as condições em que estão vivendo os 14 menores infratores apreendidos na carceragem da Polícia Civil em Patos de Minas. A expectativa é de que uma decisão seja tomada com relação aos adolescentes que estão vivendo em condições sub-humanas. Na semana passada eles se amotinaram, danificaram o sistema de segurança e algumas celas e colocaram fogo em colchões depois que Matheus Moreira Vaz da Silva, de 16 anos, foi assassinado por outro colega dentro da cela. O prazo de 48 horas dado pela justiça para transferência dos menores já venceu e eles continuam no local por falta de vagas em outras unidades do Estado. Com a vinda da comitiva de Belo Horizonte fica a expectativa para que o problema seja resolvido de vez.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

Rompimento de adutora da Copasa compromete abastecimento em mais de 30 bairros de Patos de Minas

Veja mais