Comitiva formada por representantes de órgãos de defesa social vem a Patos de Minas avaliar a situação dos menores infratores.

Comitiva formada por representantes do poder judiciário, Defesa Social e Polícia Civil deve chega hoje a Patos de Minas.

Uma comitiva formada por representantes do poder judiciário, Secretaria de Defesa Social e pelo comando da Polícia Civil deve chega hoje a Patos de Minas. As autoridades vêm de Belo Horizonte avaliar as condições em que estão vivendo os 14 menores infratores apreendidos na carceragem da Polícia Civil em Patos de Minas. A expectativa é de que uma decisão seja tomada com relação aos adolescentes que estão vivendo em condições sub-humanas. Na semana passada eles se amotinaram, danificaram o sistema de segurança e algumas celas e colocaram fogo em colchões depois que Matheus Moreira Vaz da Silva, de 16 anos, foi assassinado por outro colega dentro da cela. O prazo de 48 horas dado pela justiça para transferência dos menores já venceu e eles continuam no local por falta de vagas em outras unidades do Estado. Com a vinda da comitiva de Belo Horizonte fica a expectativa para que o problema seja resolvido de vez.

Últimas Notícias

Concurso de fotografias fará parte das comemorações dos 50 anos do 15° BPM

Veja mais

Briga generalizada no Cidade Jardim termina com 4 mulheres e 1 homem na delegacia

Veja mais

Homem vai embriagado até bar, entra em luta com funcionário e ambos vão parar na delegacia

Veja mais

Casal é preso por furtar treliça de construção e ser flagrado com drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem com tornozeleira eletrônica é preso logo após agredir e assaltar idosa em Patos de Minas

Veja mais

Segunda da Cerâmica: Baratão faz promoção com preço a partir de R$19,90 à vista

Veja mais