Comitiva formada por representantes de órgãos de defesa social vem a Patos de Minas avaliar a situação dos menores infratores.

Comitiva formada por representantes do poder judiciário, Defesa Social e Polícia Civil deve chega hoje a Patos de Minas.

Uma comitiva formada por representantes do poder judiciário, Secretaria de Defesa Social e pelo comando da Polícia Civil deve chega hoje a Patos de Minas. As autoridades vêm de Belo Horizonte avaliar as condições em que estão vivendo os 14 menores infratores apreendidos na carceragem da Polícia Civil em Patos de Minas. A expectativa é de que uma decisão seja tomada com relação aos adolescentes que estão vivendo em condições sub-humanas. Na semana passada eles se amotinaram, danificaram o sistema de segurança e algumas celas e colocaram fogo em colchões depois que Matheus Moreira Vaz da Silva, de 16 anos, foi assassinado por outro colega dentro da cela. O prazo de 48 horas dado pela justiça para transferência dos menores já venceu e eles continuam no local por falta de vagas em outras unidades do Estado. Com a vinda da comitiva de Belo Horizonte fica a expectativa para que o problema seja resolvido de vez.

Últimas Notícias

Carreta bi-trem perde o controle, tomba e interdita MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Senac Patos de Minas terá vários cursos profissionalizantes gratuitos no segundo semestre

Veja mais