Comitiva formada por representantes de órgãos de defesa social vem a Patos de Minas avaliar a situação dos menores infratores.

Comitiva formada por representantes do poder judiciário, Defesa Social e Polícia Civil deve chega hoje a Patos de Minas.

Uma comitiva formada por representantes do poder judiciário, Secretaria de Defesa Social e pelo comando da Polícia Civil deve chega hoje a Patos de Minas. As autoridades vêm de Belo Horizonte avaliar as condições em que estão vivendo os 14 menores infratores apreendidos na carceragem da Polícia Civil em Patos de Minas. A expectativa é de que uma decisão seja tomada com relação aos adolescentes que estão vivendo em condições sub-humanas. Na semana passada eles se amotinaram, danificaram o sistema de segurança e algumas celas e colocaram fogo em colchões depois que Matheus Moreira Vaz da Silva, de 16 anos, foi assassinado por outro colega dentro da cela. O prazo de 48 horas dado pela justiça para transferência dos menores já venceu e eles continuam no local por falta de vagas em outras unidades do Estado. Com a vinda da comitiva de Belo Horizonte fica a expectativa para que o problema seja resolvido de vez.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais