Comitiva de Vassouras vem conhecer o Centro Oncológico de Patos de Minas

No final da manhã desta quarta-feira (24), a prefeita Béia Savassi fez uma visita rápida ao Centro Oncológico AZ do Noroeste

No final da manhã desta quarta-feira (24), a prefeita Béia Savassi fez uma visita rápida ao Centro Oncológico AZ do Noroeste, em Patos de Minas.

Béia Savassi se encontrou com o diretor da unidade, Dr. Olamir Rossine, e autoridades da cidade de Vassouras (RJ), entre elas, o prefeito de Vassouras, Renan Vinícius; e o reitor da Universidade Severino Sombra, José Antônio da Silva.

Os visitantes vieram a Patos de Minas para conhecer a estrutura do centro oncológico, unidade referência no tratamento do câncer na região. Uma clínica semelhante está sendo construída em Vassouras, por isso, o encontro foi um momento para a troca de experiências entre as duas cidades.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais