Comerciantes sofrem com moradores de rua e usuários de drogas e pedem providências em Patos de Minas

Segundo comerciantes, eles ficam o dia todo pedindo e quando não recebem ficam agressivos

Comerciantes das imediações do Galpão do Produtor Rural e da Orla da Lagoa Grande estão pedindo socorro às autoridades de Patos de Minas. Isso porque moradores de rua e usuários de drogas que frequentam a região todos os dias não estão dando sossego. Segundo comerciantes, eles ficam o dia todo pedindo e quando não recebem ficam agressivos. Eles pedem providências.

De acordo com o comerciante Fernando Diniz, não há condições de se trabalhar uma vez que os moradores de rua e usuários de drogas espantam toda a clientela. “Eu e os outros comerciantes aqui estamos muito revoltados com essa situação. Dependemos do nosso comércio para viver e com esse pessoal aqui, espantando nossos clientes, está difícil” disse ele.

Segundo Fernando, eles ficam pedindo dinheiro o tem inteiro nas portas dos comércios e quando não recebem ficam agressivos. E esse ainda não é o maior dos problemas. Fernando contou que eles urinam e defecam nas portas de comércios próximos. “O mal cheiro é absurdo, agora eles estão ali na esquina onde funcionava um restaurante e se você for lá vai ver, é insuportável e inadmissível o que eles fazem” relatou Fernando.

Ele pede uma providência urgente por parte das autoridades para que a situação seja resolvida. “Até pouco tempo nós trabalhávamos tranquilos, esse pessoal foi tirado daqui, mas agora voltou. A péssima iluminação da lagoa contribui também para que eles fiquem usando drogas ali durante a noite. Nós estamos pedindo socorro” finalizou Fernando Diniz.



Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais