Comerciante preso no sábado é apontado como mandante de assassinato em Patos de Minas

Outras duas pessoas também foram presas e um quarto envolvido está sendo procurado pela polícia.

O comerciante de 48 anos preso no último sábado (03) em Patos de Minas é apontado como mandante do assassinato de Guilherme Eduardo Fonseca, de 20 anos, conhecido como Patinho. Outras duas pessoas também foram presas e um quarto envolvido está sendo procurado pela polícia.

O crime aconteceu na manhã de sábado (03). Guilherme estava sentado na calçada junto com a namorada, próximo a disque bebidas localizado na rua dos Caetés, quando o assassino se aproximou e desferiu duas facadas em suas costas. Mesmo ferido, o jovem correu e pulou o muro de uma residência para se esconder até a chegada do socorro, mas acabou falecendo.

Segundo apurou a Polícia Civil, o crime foi praticado por um homem de 29 anos, que foi preso horas depois. Ele negou. Outro homem de 32 anos, também foi preso por ter corrido atrás da vítima para matá-la e um terceiro envolvido, que gritou e incentivou o crime (mata mata) está sendo procurado.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, o crime foi motivado por dividas. Familiares de Guilherme contaram que ele foi ameaçado pelo comerciante. “Se ele não me pagar, vou por meus meninos pra ir atrás dele”, teria dito o homem de 48 anos, que também foi preso no dia de crime. Ele nega as acusações, mas foi autuado em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça.


Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais