Comerciante preso no sábado é apontado como mandante de assassinato em Patos de Minas

Outras duas pessoas também foram presas e um quarto envolvido está sendo procurado pela polícia.

O comerciante de 48 anos preso no último sábado (03) em Patos de Minas é apontado como mandante do assassinato de Guilherme Eduardo Fonseca, de 20 anos, conhecido como Patinho. Outras duas pessoas também foram presas e um quarto envolvido está sendo procurado pela polícia.

O crime aconteceu na manhã de sábado (03). Guilherme estava sentado na calçada junto com a namorada, próximo a disque bebidas localizado na rua dos Caetés, quando o assassino se aproximou e desferiu duas facadas em suas costas. Mesmo ferido, o jovem correu e pulou o muro de uma residência para se esconder até a chegada do socorro, mas acabou falecendo.

Segundo apurou a Polícia Civil, o crime foi praticado por um homem de 29 anos, que foi preso horas depois. Ele negou. Outro homem de 32 anos, também foi preso por ter corrido atrás da vítima para matá-la e um terceiro envolvido, que gritou e incentivou o crime (mata mata) está sendo procurado.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, o crime foi motivado por dividas. Familiares de Guilherme contaram que ele foi ameaçado pelo comerciante. “Se ele não me pagar, vou por meus meninos pra ir atrás dele”, teria dito o homem de 48 anos, que também foi preso no dia de crime. Ele nega as acusações, mas foi autuado em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais