Comerciante é preso com 1.327 cigarros contrabandeados em bar na Avenida Brasil

O comerciante foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Uberlândia.

Um comerciante de 61 anos foi preso depois de ser flagrado com uma grande quantidade de cigarros contrabandeados em Patos de Minas. Ele foi abordado em seu comércio na tarde dessa sexta-feira (11) por equipes da Polícia Militar. Alguns cigarros estavam expostos no balcão e outros estocados para vendas posteriores. O comerciante foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial, os militares verificaram uma denúncia via 181 relatando que o dono de um bar estaria comercializando cigarros contrabandeados. De posse das denúncias, as guarnições, por volta das 16h10, foram para o bar que fica localizado na Avenida Brasil e de imediato já visualizaram algumas caixas de cigarros expostos no balcão. Ao ser questionado, o proprietário do bar de 61 anos confessou aos policiais que realiza a venda dos cigarros contrabandeados.

Ele ainda mostrou aos militares um cômodo nos fundos do bar onde possuía um estoque com várias outras caixas de cigarros. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 1.290 maços de cigarro divididos em 129 pacotes além de 37 maços avulsos de várias marcas.

Diante disso, o comerciante recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com todo o material apreendido. Após a finalização do registro de ocorrência, o comerciante foi levado para a sede da Polícia Federal em Uberlândia.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais