Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Responsabilizado por um erro que não cometeu, o comerciante ficou indignado e e decidiu relatar a situação ao Patos Hoje.

Um comerciante da Avenida Paracatu, em Patos de Minas, levou um susto ao receber uma notificação da Prefeitura determinando a retirada de cones colocados em frente ao seu estabelecimento. O documento ainda informava que, caso a ordem não fosse cumprida, ele poderia ser multado em até 200 UFPMs. O detalhe é que os cones não foram colocados por ele, mas sim pela Copasa, que realizava serviços na via.

Responsabilizado por um erro que não cometeu, o comerciante ficou indignado e e decidiu relatar a situação ao Patos Hoje.

Após ser questionada, a Prefeitura de Patos de Minas reconheceu o equívoco e divulgou uma nota se desculpando pelo transtorno.

Segundo o comunicado:

“A Prefeitura de Patos de Minas informa que o equívoco na autuação foi identificado e imediatamente corrigido, com a devida baixa no registro. Pedimos desculpas pelo transtorno causado ao morador.”

O município reforçou ainda que, em casos de dúvidas ou questionamentos sobre autuações, fiscalizações ou procedimentos do setor, a população pode entrar em contato com o Departamento de Posturas pelo telefone (34) 3822-3788. Também é possível registrar solicitações ou enviar denúncias pelo PatoZap, no número (34) 3822-9115.

O comerciante, após o esclarecimento, não terá nenhuma penalidade.

Últimas Notícias

URT perde para o Tombense por 3 a 1, mas se mantém na liderança do Grupo A e com chance de classificação

Veja mais

Atropelamento deixa três pessoas feridas na rua Major Gote; vítimas foram socorridas pelo Samu

Veja mais

"Sem obras e duplicação, pedágio não": manifestação em Patos de Minas é contra proposta de concessão de rodovias

Veja mais

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto tomava banho em Patos de Minas

Veja mais

PM Rodoviária inicia operação Pré-Carnaval 2026 com radares portáteis e etilômetros

Veja mais

Mulher é presa suspeita de dar golpe de mais de R$400 mil em senhor com demência em Patos de Minas

Veja mais