Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Responsabilizado por um erro que não cometeu, o comerciante ficou indignado e e decidiu relatar a situação ao Patos Hoje.

Um comerciante da Avenida Paracatu, em Patos de Minas, levou um susto ao receber uma notificação da Prefeitura determinando a retirada de cones colocados em frente ao seu estabelecimento. O documento ainda informava que, caso a ordem não fosse cumprida, ele poderia ser multado em até 200 UFPMs. O detalhe é que os cones não foram colocados por ele, mas sim pela Copasa, que realizava serviços na via.

Responsabilizado por um erro que não cometeu, o comerciante ficou indignado e e decidiu relatar a situação ao Patos Hoje.

Após ser questionada, a Prefeitura de Patos de Minas reconheceu o equívoco e divulgou uma nota se desculpando pelo transtorno.

Segundo o comunicado:

“A Prefeitura de Patos de Minas informa que o equívoco na autuação foi identificado e imediatamente corrigido, com a devida baixa no registro. Pedimos desculpas pelo transtorno causado ao morador.”

O município reforçou ainda que, em casos de dúvidas ou questionamentos sobre autuações, fiscalizações ou procedimentos do setor, a população pode entrar em contato com o Departamento de Posturas pelo telefone (34) 3822-3788. Também é possível registrar solicitações ou enviar denúncias pelo PatoZap, no número (34) 3822-9115.

O comerciante, após o esclarecimento, não terá nenhuma penalidade.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais