Comerciante é morto dentro de caminhonete com vários disparos em Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar está em busca de um suspeito.

Gilson França da Silva, comerciante e natural de Guarda dos Ferreiros.

O homicídio aconteceu na noite desse domingo (24) em Guarda dos Ferreiros em São Gotardo. O comerciante Gilson França da Silva foi encontrado já sem vida dentro de sua caminhonete. A Polícia Militar está em busca de um suspeito.

De acordo com informações da PM, por volta das 19h10, recebeu uma ligação, via 190, de que havia um indivíduo de prenome Gilson, no interior de seu veículo uma caminhonete, de cor prata, na Rua João Lúcio Mariano, s/n, em Guarda dos Ferreiros, sendo que ele havia sido vítima de disparo de arma de fogo, apresentando diversas perfurações.

A ambulância foi acionada, porém, a vítima já se encontrava sem vida. O perito de plantão foi acionado, realizando os trabalhos de praxe. A Polícia Militar está no encalço de um suspeito, porém até o momento sem informações. Após os fatos, Gilson França da Silva, comerciante e natural de Guarda dos Ferreiros, foi encaminhado para o IML.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

História de superação e visão empreendedora ganha agora novo capítulo milionário no setor de eventos

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais