Comerciante é morto com tiro na cabeça dentro de bar no Jardim Esperança
Leonardo de Souza estava sozinho no bar quando o criminoso surgiu.
Um comerciante de 51 anos foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (25) em Patos de Minas. Ele estava dentro de seu bar no bairro Jardim Esperança quando um homem se aproximou em uma bicicleta e abriu fogo. O comerciante ainda foi socorrido com vida por uma unidade do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital.
O crime aconteceu por volta das 20h dessa segunda-feira (25). Leonardo de Souza estava sozinho no bar quando o criminoso surgiu e abriu fogo. Foram pelo menos seis disparos. O comerciante foi atingido no braço, no peito e na cabeça. A esposa, que tinha acabado de sair do bar, voltou e encontrou Leonardo caído, ainda com vida.
Após efetuar os disparos, o assassino fugiu em uma bicicleta. De acordo com informações de testemunhas, o homem estava em uma cross vermelha. Uma equipe do SAMU foi acionada e o comerciante chegou a ser socorrido até o Hospital Regional. Mas não resistiu aos ferimentos e faleceu poucos minutos depois.
Rastreamentos foram feitos, mas até o momento não há pistas do assassino. O motivo do crime também não foi identificado pelos policiais. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão dar mais detalhes da forma como o homicídio ocorreu. Este foi o segundo homicídio deste mês em Patos de Minas, o 11º do ano.
Autor: Maurício Rocha