Comerciante é esfaqueado no Mercado Municipal por ex-funcionário demitido um dia antes

A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o agressor.

O comerciante Paulo César de Oliveira permaneceu consciente.

Um comerciante do Mercado Municipal de Patos de Minas foi agredido a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (09). O autor é um ex-funcionário que foi demitido ontem. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para tentar localizar o agressor.

O homem identificado como Vanderlei chegou ao Mercado por volta de 9h40. Ele conversou com a atendente e de uma hora para outra invadiu o balcão e partiu para cima do comerciante com uma faca na mão. Ele desferiu dois golpes que atingiram a altura da nuca e a mão.

O comerciante Paulo César de Oliveira permaneceu consciente. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para atendimento médico. O autor da facada fugiu em direção a rua Olegário Maciel. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar prender o autor da facada

Segundo a Polícia Militar o motivo das agressôes ainda não está muito claro. Vanderlei da Silva, de 25 anos, estava em fase de testes no mercado e trabalhava no local há apenas 15 dias.

Últimas Notícias

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Minas Inédita: conheça o assentamento que tem cooperativa própria e prevê safra de 22 mil sacas de café

Veja mais

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Mega Feirão Chave na Mão reúne mais de 500 veículos no Parque de Exposições em Patos de Minas, neste fim de semana

Veja mais