Comerciante denuncia que ficou sem água após Copasa danificar registro ao fazer religação

Ele disse que está há 3 dias sem água.


A religação da água de um comerciante em Patos de Minas não terminou nada bem. O profissional que fez a religação teria danificado o registro provocando um grande vazamento de água. Ele disse que está há 3 dias sem água.

Romero Pinheiro da Cruz foi quem fez a denúncia no final da tarde desta quinta-feira (22). Ele disse que atrasou duas contas de água, tendo recebido o comunicado, mas como o site da Copasa havia sofrido mudanças, não teve como imprimir as faturas.

Na terça-feira (21), foi feito o corte. Então, na quarta-feira (22), ele foi até a Agência da Copasa na Rua Dona Luíza e efetuou o pagamento, pedindo o religamento, o que foi feito na quarta-feira mesmo.

No entanto, ele relatou que ficou três dias sem água, até para a descarga. Segundo Romero, o funcionário acabou danificando o registro o que causou um grande vazamento. “Fui lá pra resolver esta situação e me disseram que eu deveria esperar em uma fila”, reclamou.

Segundo Romero, possui uma pequena empresa na Rua Manoel Dias Pereira e não tem água nem pra lavar um copo. “O profissional faz esse estrago e eu que tenho que resolver? A responsabilidade é dele”, afirmou. Ele pediu providências.

Em comunicado encaminhado para o Patos Hoje às 12h45 desta sexta-feira (24), a Copasa informou que uma equipe técnica irá até a rua Manoel Dias Pereira, em Patos de Minas, nesta sexta-feira (24/09), para verificar a situação e tomar as medidas cabíveis para resolução do problema.

A Assessoria da Copasa pediu que, para agilizar o atendimento às demandas, quaisquer situações relacionadas ao abastecimento, esgotamento ou tarifação, as pessoas informem diretamente à empresa, pelos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia: Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; WhatsApp Copasa: (31) 9 9770-7000 ou pelo telefone, no número 115.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais