Comerciante de 47 anos é morto a tiros ao reagir à assalto na comunidade de Santiago de Minas

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender os autores.

Um comerciante de 47 anos foi assassinado a tiros durante um assalto na noite desse sábado (18). O crime aconteceu na comunidade de Santiago de Minas, no município de Presidente Olegário. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender os autores.

O crime aconteceu por volta de 23h. A informação é de que o comércio, denominado Mercearia Santiago, já estava fechado quando três criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Um funcionário foi amarrado e colocado no banheiro do comércio.

Em ato contínuo, os bandidos arrombaram a porta do quarto do comerciante Carlos Inácio Oliveira. Ele foi amarrado e os bandidos reviraram o local. Durante a ação, o comerciante conseguiu se soltar e foi alvejado com pelo menos cinco tiros.Os bandidos fugiram em Fiat Uno, levando certa quantia em dinheiro.

O Samu foi acionado para socorrer o comerciante, mas quando chegou ao local, Carlos já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais. O corpo do comerciante foi levado para o IML de Patos de Minas.

O veículo usado pelos criminosos foi abordado quando chegava a Patos de Minas e um dos suspeitos foi preso. Outros dois homens fugiram a pé. Polícia Militar segue fazendo rastreamentos prender os criminosos.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais