Comerciante de 47 anos é morto a tiros ao reagir à assalto na comunidade de Santiago de Minas

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender os autores.

Um comerciante de 47 anos foi assassinado a tiros durante um assalto na noite desse sábado (18). O crime aconteceu na comunidade de Santiago de Minas, no município de Presidente Olegário. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de prender os autores.

O crime aconteceu por volta de 23h. A informação é de que o comércio, denominado Mercearia Santiago, já estava fechado quando três criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Um funcionário foi amarrado e colocado no banheiro do comércio.

Em ato contínuo, os bandidos arrombaram a porta do quarto do comerciante Carlos Inácio Oliveira. Ele foi amarrado e os bandidos reviraram o local. Durante a ação, o comerciante conseguiu se soltar e foi alvejado com pelo menos cinco tiros.Os bandidos fugiram em Fiat Uno, levando certa quantia em dinheiro.

O Samu foi acionado para socorrer o comerciante, mas quando chegou ao local, Carlos já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais. O corpo do comerciante foi levado para o IML de Patos de Minas.

O veículo usado pelos criminosos foi abordado quando chegava a Patos de Minas e um dos suspeitos foi preso. Outros dois homens fugiram a pé. Polícia Militar segue fazendo rastreamentos prender os criminosos.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais