Comerciante alega que teve o toldo rasgado por ônibus do transporte coletivo e cobra prejuízo

O comerciante disse ainda que os funcionários da empresa trataram o assunto com descaso.

O ônibus acabou atingido o toldo afixado na frente da loja na Major Gote.

Um comerciante em Patos de Minas está indignado com a empresa do Transporte Coletivo Urbano. Ele alega que um dos ônibus da concessionária passou em frente a sua empresa e arrancou o toldo que fica em cima da calçada. O comerciante disse ainda que os funcionários da empresa trataram o assunto com descaso.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (10). Segundo o comerciante José Tiago da Silva, o ônibus da Pássaro Branco passou com a porta aberta e acabou arrastando o toldo que protege a frente de sua empresa. Ele tentou argumentar com os funcionários da empresa para ser ressarcido do prejuízo, mas não foi ouvido.

Segundo José Tiago, o toldo estava regularmente instalado, como determina a legislação municipal e não teria sido danificado se não fosse pela passagem do ônibus com a porta aberta. Por outro lado, a empresa contesta esta versão e alega que o toldo foi levado pelo vento em direção ao ônibus que trafegava dentro da pista de rolamento.

O diretor da Pássaro Branco, Eduardo Castanheira, informou que o toldo pegou no para-lama dianteiro e não na porta. Segundo o diretor o veículo que envolveu no acidente é o mais novo da frota e tem um dispositivo que não deixa o veículo trafegar com a porta aberta. Eduardo alegou ainda que o toldo está encobrindo parte da placa de ônibus.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais