Comemoração do Dia do Funcionalismo Público Municipal pára os órgãos públicos nesta segunda-feira

Os servidores públicos municipais não vão trabalhar nesta segunda-feira (27).

Os servidores públicos municipais não vão trabalhar nesta segunda-feira (27). Eles escolheram esta data para comemorar o Dia do Funcionalismo Público Municipal. A iniciativa surgiu com o Decreto nº 1.416, assinado pelo então prefeito Antônio do Valle Ramos em 23 de outubro de 1992.

A data é 28 de outubro, para não perder o dia de folga nos anos em que o dia cai em um sábado ou domingo o decreto estipulou a última segunda-feira do mês de outubro para a comemoração. O mesmo acontece com os órgãos públicos estaduais que permanecem fechados.

Em funcionamento nesta segunda-feira em Patos de Minas apenas os serviços essenciais como postos de saúde, Unidades de Pronto Atendimento e coleta de lixo. O atendimento ao público nos órgãos públicos municipais e estaduais volta ao normal na terça-feira (28).

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais