Comemoração do Dia das Crianças leva centenas de pessoas para a avenida Getúlio Vargas

Ao mesmo tempo, ocorreu também mais uma edição do Projeto VivaPatos.


O Dia das Crianças foi comemorado em Patos de Minas como muitas brincadeiras, apresentações artísticas, distribuição de guloseimas e diversão. A festa foi organizada pela Prefeitura através das secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social. Ao mesmo tempo, ocorreu também mais uma edição do Projeto VivaPatos.

O Projeto VivaPatos foi criado para incentivar as pessoas a adotarem e a ajudarem a Prefeitura a cuidar de espaços públicos. A iniciativa foi lançada no mês passado na Orla da Lagoa Grande e a intenção da Prefeitura é realizar uma edição por mês em diferentes pontos da cidade.

Com isto, a comemoração do Dia das Crianças ofereceu atividades também para os pais. Eles puderam realizar exames gratuitos e conhecer os serviços que são prestados pelas entidades de Patos de Minas. Também teve distribuição de mudas e feira de artesanato.

Mas o alvo da programação eram as crianças. Elas se divertiram nos brinquedos e também com as apresentações artísticas. E todos queriam tirar fotos com os personagens infantis da Animagi. O Batman, o Homem Aranha e a Frozen fizeram o maior sucesso.


Últimas Notícias

Day e Lara transformam Fenapraça em baile funk e público vibra; veja ao vivo

Veja mais

Day e Lara "misturam o povo de Minas com o de Goiás" na Fenapraça 2025; veja ao vivo

Veja mais

Cantora Day desce do palco e distribui Whisky durante sequência de modões

Veja mais

Look da cantora Lara mostrando as pernas chama a atenção na Fenapraça 2025; veja ao vivo

Veja mais

Day e Lara fazem grande show na Fenapraça 2025 e empolgam público; veja ao vivo

Veja mais

DJ Andyc coloca público deste domingo de Fenapraça para dançar; veja ao vivo

Veja mais