☰
✕

Comemoração do Dia das Crianças leva centenas de pessoas para a avenida Getúlio Vargas

Ao mesmo tempo, ocorreu também mais uma edição do Projeto VivaPatos.


O Dia das Crianças foi comemorado em Patos de Minas como muitas brincadeiras, apresentações artísticas, distribuição de guloseimas e diversão. A festa foi organizada pela Prefeitura através das secretarias de Cultura e Desenvolvimento Social. Ao mesmo tempo, ocorreu também mais uma edição do Projeto VivaPatos.

O Projeto VivaPatos foi criado para incentivar as pessoas a adotarem e a ajudarem a Prefeitura a cuidar de espaços públicos. A iniciativa foi lançada no mês passado na Orla da Lagoa Grande e a intenção da Prefeitura é realizar uma edição por mês em diferentes pontos da cidade.

Com isto, a comemoração do Dia das Crianças ofereceu atividades também para os pais. Eles puderam realizar exames gratuitos e conhecer os serviços que são prestados pelas entidades de Patos de Minas. Também teve distribuição de mudas e feira de artesanato.

Mas o alvo da programação eram as crianças. Elas se divertiram nos brinquedos e também com as apresentações artísticas. E todos queriam tirar fotos com os personagens infantis da Animagi. O Batman, o Homem Aranha e a Frozen fizeram o maior sucesso.


Últimas Notícias

Homem observa senha, engana moradora para entrar em prédio e furta capacete

Veja mais

Produção de leite bate recorde e Patos de Minas é a 3ª colocada no Brasil

Veja mais

Portaria libera doação de sangue de pessoas com mais de 70 anos

Veja mais

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais