Comando do 15° BPM comunica prisão de militar acusado de crime contra a dignidade sexual de mulher
Detalhes de local e data em que o abuso teria ocorrido não foram divulgados, segundo a Polícia Militar, para preservar a vítima.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar comunicou na tarde desta segunda-feira (27) a prisão de um policial militar de 35 anos que teria atentado contra a dignidade sexual de uma mulher. Detalhes de local e data em que o abuso teria ocorrido não foram divulgados, segundo a Polícia Militar, para preservar a vítima.
O policial militar foi preso e está recolhido em uma cela na cidade de Patrocínio, onde deverá aguardar o andamento do caso. Veja a íntegra da nota encaminhada pela PM de Patos de Minas:
"Na última sexta feira, dia 24 de setembro, o Décimo Quinto Batalhão tomou providências em face da conduta de militar que teria praticado crime contra a dignidade sexual de uma mulher na área da Unidade.
Imediatamente, após haver recebido a denúncia, o comandante da 86ª Cia providenciou cuidadosa checagem dos fatos, realizando a prisão em flagrante que seguiu para as providências processuais pela Justiça Militar de Minas Gerais.
O militar está recolhido preso em uma cela na cidade de Patrocínio.
Quartel em Patos de Minas,
27 de setembro de 2021".