Com servidora infectada por coronavírus, Câmara fecha atendimento até 1º de junho

O trabalho na Câmara será feito de forma remota.

Câmara Municipal de Patos de Minas.

O presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas,Vicente de Paula Souza, decidiu interromper as atividades depois que uma servidora testou positivo para o novo coronavírus. A reunião que estava marcada para o dia 18 de maio foi cancelada e as atividades no Legislativo estarão suspensas até o dia 1º de junho. O trabalho na Câmara será feito de forma remota.

O resultado do teste saiu na no final da tarde de quarta-feira (20). A servidora já estava afastada, uma vez que o marido dela havia testado positivo para o novo coronavírus desde o final de semana passado. A Câmara também decidiu afastar e deixar em isolamento, outra funcionária que trabalhava junto com a servidora que testou positivo.

Segundo o presidente da Câmara, o marido da servidora é caminhoneiro e começou a passar mal no final de semana. Ele fez o teste e o resultado foi positivo para coronavírus. Diante disso, a servidora fez um primeiro teste e deu negativo, mas a contraprova mostrou que ela também havia sido infectada. Ela está isolada e passa bem.

Diante da confirmação do caso de coronavirus da servidora, o presidente Vicente de Paula Souza decidiu fechar a Câmara Municipal até o dia 1º de junho. Após esta data, o atendimento ao público será retomado, mas somente por agendamento. Confira!

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais