Com servidora infectada por coronavírus, Câmara fecha atendimento até 1º de junho

O trabalho na Câmara será feito de forma remota.

Câmara Municipal de Patos de Minas.

O presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas,Vicente de Paula Souza, decidiu interromper as atividades depois que uma servidora testou positivo para o novo coronavírus. A reunião que estava marcada para o dia 18 de maio foi cancelada e as atividades no Legislativo estarão suspensas até o dia 1º de junho. O trabalho na Câmara será feito de forma remota.

O resultado do teste saiu na no final da tarde de quarta-feira (20). A servidora já estava afastada, uma vez que o marido dela havia testado positivo para o novo coronavírus desde o final de semana passado. A Câmara também decidiu afastar e deixar em isolamento, outra funcionária que trabalhava junto com a servidora que testou positivo.

Segundo o presidente da Câmara, o marido da servidora é caminhoneiro e começou a passar mal no final de semana. Ele fez o teste e o resultado foi positivo para coronavírus. Diante disso, a servidora fez um primeiro teste e deu negativo, mas a contraprova mostrou que ela também havia sido infectada. Ela está isolada e passa bem.

Diante da confirmação do caso de coronavirus da servidora, o presidente Vicente de Paula Souza decidiu fechar a Câmara Municipal até o dia 1º de junho. Após esta data, o atendimento ao público será retomado, mas somente por agendamento. Confira!

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais