Com réplica de arma de fogo, adolescentes são apreendidos por tráfico e assalto em Patos de Minas

O Roubo aconteceu por volta de 16h00 em um salão de beleza do Bairro Sorriso.

Uma réplica de arma de fogo, dinheiro e droga foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar agiu rápido e levou para a delegacia dois adolescentes envolvidos em roubo e tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles são vizinhos e um deles é suspeito de participar de um roubo e se esconder na casa do outro que é proprietário de uma grande porção de droga encontrada pela PM. Um outro indivíduo, maior de idade que teria participado do roubo, conseguiu fugir dos militares.

O Roubo aconteceu por volta de 16h00 em um salão de beleza do Bairro Sorriso. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos, portando um simulacro de arma de fogo, assaltaram o estabelecimento levando um celular, uma aliança e dois anéis de ouro. Eles também levaram cerca de R$1.400,00 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos para tentar localizar e prender os criminosos. Testemunhas disseram que eles chegaram de bicicleta. Enquanto um ficou do lado de fora o outro entrou e roubou os objetos e o dinheiro. Posteriormente eles saíram sentido ao Bairro Jardim Quebec. De posse dessas informações, os policiais foram para o bairro e se depararam com os autores na rua 21.

Ao ver a guarnição policial, eles correram e entraram em uma residência. Os policiais correram atrás e conseguiram abordar o adolescente de 15 anos, suspeito de participar do assalto. O outro, maior de idade já reconhecido pelos militares, pulou o muro e conseguiu escapar. Na residência, os policiais encontraram o simulacro de arma de fogo utilizado no roubo e R$44,00 em dinheiro.

No quarto do morador da residência, que também possui 15 anos, foi encontrado um tablete de uma substância semelhante a maconha e mais uma caixinha com a droga esfarelada. O menor, morador da casa, disse aos militares que alugou a casa para comercializar drogas na região.

Diante disso, eles foram apreendidos e conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais encontrados. Um foi apreendido por participação no assalto e por portar o simulacro e o outro por tráfico de drogas. A polícia militar segue os rastreamentos para prender o maior de idade envolvido no assalto e recuperar os objetos e o dinheiro roubado.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais