Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

A corporação contará com reforço do efetivo em todas as cidades da 10° Região da Polícia Militar. Em Patos de Minas, o lançamento aconteceu no Galpão do Produtor Rural, bairro Lagoa Grande.


A Polícia Militar lançou, na tarde desta sexta-feira (05), a Operação Natalina 2025. A corporação contará com reforço do efetivo em todas as cidades da 10° Região da Polícia Militar. Em Patos de Minas, o lançamento aconteceu no Galpão do Produtor Rural, bairro Lagoa Grande.

Segundo a coronel Marisa, comandante da 10° Região, a operação acontece em todos os municípios de Minas Gerais. A militar destacou que durante o período natalino o comercio tem aumento na movimentação e o objetivo da Polícia Militar é garantir a paz e a segurança para todos.

Neste ano, a 10° Região da Polícia Militar contará com reforço não apenas dos policiais que já estão lotados nas cidades, e atuam no setor administrativo, mas também dos alunos que estão concluindo o Curso de Formação de Soldados. A operação servirá como uma forma de estágio para esses futuros policiais.

Durante a ação, haverá intensa presença de viaturas nas áreas de mais movimento das cidades, equipes fazendo rondas nos bairros e policiais realizando o policiamento “a pé” com coletes reflexivos, para facilitar que a população os veja.

De acordo com a coronal Marisa, a Operação Natalina segue até o dia 04 de janeiro de 2026.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de geração de empregos enquanto Minas Gerais perde vagas

Veja mais

Cemig conclui instalação de transformador que deve dobrar capacidade de subestação em Patos de Minas

Veja mais

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais