☰
✕

Com reforço da ROTAM, Polícia Militar realiza operação contra ataques a agências bancárias

A Operação Égide apresenta também a capacitação técnica dos policiais militares


A 10ª Região da Polícia Militar desencadeou a Operação Égide na madrugada desta terça-feira (07). Com o reforço de homens do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Btl ROTAM), ações serão executadas para prevenir ataques de bandos armados a instituições financeiras nas cidades da região.

Com esta operação, demonstrando força por meio da visibilidade e ostensividade em locais específicos da cidade, a Polícia Militar pretende reduzir o interesse de quadrilhas que atuam em ataques a agências bancárias. Patos de Minas já foi alvo de ataques com uso de explosivos, mas os bandidos nunca conseguiram êxito nesse tipo de ação na cidade.

Além da demonstração de força, a Polícia Militar fez a captação de imagens áreas, observando pontos específicos para limitar a capacidade de fuga. A Operação Égide apresenta também a capacitação técnica dos policiais militares em alto nível de eficiência para combater a ação de grupos armados em ocorrência de roubo a bancos e explosão de caixas eletrônicos.


Últimas Notícias

Produção de leite bate recorde e Patos de Minas é a 3ª colocada no Brasil

Veja mais

Portaria libera doação de sangue de pessoas com mais de 70 anos

Veja mais

COPAM libera licença para duplicação da BR-365 entre Patos de Minas e Patrocínio

Veja mais

Separação de casal com bebê de 24 dias acaba em danos, ameaças e agressões em Patos de Minas

Veja mais

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais

Projeto Zezinho da Vacina é ampliado e crianças de 15 meses a 5 anos vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha

Veja mais