Com passagens por furto, roubo, tráfico e até homicídio, homem é preso furtando celular

O local é apontado em denúncias ao DDU como boca de fumo.

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na tarde desta quinta-feira (09) acusado de furtar um telefone celular. Ele foi encontrado no momento em que saia de uma residência no bairro Cristo Redentor. O local é apontado em denúncias ao DDU como boca de fumo.

O telefone celular pertence ao motorista de um caminhão de entregas. Ele parou o veículo no cruzamento da rua Ceará com a rua Sergipe e, enquanto foi até a carroceria, o larápio subiu na caminhão e furtou o celular pela janela. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos.

Ao verificar câmeras de segurança nas imediações, os policiais conseguiram identificar o autor do furto. Segundo a Polícia Militar, ele é um velho conhecido e tem passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e até por suspeita de participação em homicídio.

O homem de 37 anos foi encontrado saindo de uma casa na rua Rio Grande do Norte, no bairro Cristo Redentor. Ele negou o furto inicialmente, mas após ser confrontado com as imagens acabou confessando. Roupas que ele usava no momento do furto foram apreendidas. O celular foi localizado no interior da residência de onde ele saiu. O receptador também foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais