Com “Ola” e “Olé” da torcida, Mamoré aplica goleada de 6 a 1 no Uberlândia

O placar de 6 a 1 veio ao som de “olé” dos torcedores e teve “ola” nas arquibancadas.


Os jogadores comemoraram a maior goleada do campeonato.

O torcedor do Esporte Clube Mamoré viveu uma tarde histórica neste domingo (09). O Sapo aplicou a maior goleada após a mudança para o Estádio Bernardo Rubinger  de Queiroz e em cima do Uberlândia, um adversário que tem sido uma pedra no sapato da equipe esmeraldina. O placar de 6 a 1 veio ao som de “olé” dos torcedores e teve “ola” nas arquibancadas.

Com este resultado, o Mamoré concluiu a primeira fase do Módulo II do Mineiro em segundo lugar no grupo, após cinco vitórias seguidas na competição. O time está classificado para o hexagonal final juntamente com o próprio Uberlândia e com o Montes Claros. O Nacional de Uberaba, que empatou em dois a dois com a Patrocinense caiu para a segunda divisão.

O jogo

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Mamoré partiu para cima do Uberlândia e não demorou a abrir o placar. Logo no primeiro minuto de jogo, Luisinho limpou a jogada e bateu colocado para levantar o torcedor nas arquibancadas, fazendo um a zero para Sapo. O Uberlândia bem que tentou equilibrar as ações, mas foi a equipe esmeraldina que chegou ao gol. Bruno Limão cobrou falta na área e Wellington, de cabeça, empurrou para o fundo das redes fazendo o segundo do Mamoré no jogo.

O Uberlândia insistia pelas laterais e acabou encontrando o gol com um ex-jogador do Mamoré. Evandro aproveitou uma bobeada da zaga esmeraldina e cabeceou no canto para diminuir no marcador. Mas o Mamoré tinha Wellington em campo. Enquanto o Uberlândia comemorava o gol, o jogador foi lá e fez o terceiro do Mamoré.

E o time não estava satisfeito com o placar não. A equipe esmeraldina apertava a marcação e saía com muita velocidade para o ataque e assim virou goleada no primeiro tempo. Após boa jogada de Luisinho, Fabiano apareceu na área e fuzilou o gol do Uberlândia para fazer o quarto gol do Mamoré no jogo.

O Uberlândia voltou para o segundo tempo com Miller no lugar de Hugo. O Mamoré veio com a mesma formação e com a mesma disposição. No primeiro minuto, Caetano tocou para Luisinho que tentou por cobertura e o goleiro Borges jogou para escanteio. Na cobrança, Luiz Ricardo apareceu e fez o quinto do Sapo no jogo.

Já era goleada de mão cheia, mas o Mamoré queria mais. Aos sete minutos, Wellington recebeu, fez o giro e bateu no canto, sem chances para o goleiro Borges, para fazer o terceiro gol dele jogo, o sexto do Mamoré em cima do Uberlândia.  A partir daí, o time passou a tocar a bola, mas não se abdicou do ataque. O Sapo teve inclusive chances de ampliar, mas o placar permaneceu mesmo em 6 a 1 para o Sapo.

A goleada em cima do adversário deixou os torcedores entusiasmados. Eles fizeram a festa durante os 90 minutos de jogo e voltaram para a casa confiantes de um bom desempenho também na fase final da competição.

Mamoré 6 x 1 Uberlândia
09/03 – Bernardo Queiroz – 16h
Gols: 11-Luisinho, ao 1’1T, 9-Wellington, aos 20’1T, 29’1T e 6’2T, 6-Fabiano, aos 43’1T e 8-Luis Ricardo, aos 4’2T (Mamoré); 7-Evandro, aos 27’1T (Uberlândia)
Público: 949 pagantes
Renda: R$ 10.140,00

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Garis que trabalham na coleta de lixo fazem dancinha e desejam feliz natal

Veja mais

Depois de amanhecerem de torneiras vazias, moradores recebem água escura em Patos de Minas

Veja mais

Voluntárias preparam café da manhã especial e levam alegria para pacientes oncológicos da Santa Casa

Veja mais

Mais um passageiro de ônibus é preso pela PRF transportando drogas pela BR 365

Veja mais

Grupo de Patrulhamento Tático da PRF prende passageiro de ônibus com maconha Dry na BR 365

Veja mais

Batida violenta envolvendo dois carros com 8 pessoas deixa diversos feridos em Patos de Minas

Veja mais