☰
✕

Com o apoio da torcida, Nacional joga melhor, mas só empata com o Villa Nova

441 torcedores pagaram ingresso para incentivar o time que escolheu a cidade como sede, mas não saíram muito animados.


O time até criou chances de gol, mas não marcou e o jogo terminou mesmo em 0 a 0.
O Nacional enfrentou o Villa Nova no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, Patos de Minas, na tarde deste sábado (16), mas não conseguiu levar os três pontos. O time até criou chances de gol, mas não marcou e o jogo terminou mesmo em 0 a 0. 441 torcedores pagaram ingresso para incentivar o time que escolheu a cidade como sede, mas não saíram muito animados com o resultado.

No primeiro tempo, o jogo começou com domínio do Villa Nova que chegou à meta defendida por Rodrigo Posso com algumas chances, mas o time do Nacional se controlou e criou oportunidades. Em uma delas, o goleiro do Villa Nova fez grande defesa, na sobra a zaga tirou. Caleb recebeu a bola na área e desperdiçou uma grande chance jogando a bola para longe da meta de Thiago Brava.

O time continuou pressionando, mas a bola acabou não entrando. No final da primeira etapa, foi o Villa Nova que assustou. Após uma falta que gerou muita reclamação por parte do Nacional, a bola foi lançada na área e Rodrigo Posso espalmou e a bola acabou atingindo o travessão, na sobra por pouco o leão não abriu o placar. O juiz apitou e finalizou a primeira etapa.

Na volta do intervalo, o time do Nacional veio disposto a abrir o placar, mas o ataque acabou não funcionando. Sem muita movimentação, a torcida reclamou e pediu substituição. O técnico então tirou Bicudo e colocou Marcinho. Caleb também saiu para a entrada de Maranhão. Apesar de ter mais a posse de bola e dominar a partida, poucas chances foram criadas.

A melhor delas veio no fim do jogo. Após cruzamento perfeito de Maranhão, Marcinho cabeceou livre, mas a bola acabou passando à esquerda do gol de Thiago Brava. Fim de jogo, Nacional 0, Villa Nova também 0. O Nacional que havia perdido a partida de estreia para o Boa, por 2 a1, soma agora no Campeonato Mineiro do Módulo I apenas um ponto, ficando na décima colocação até o momento.

O próximo jogo do Nacional vai acontecer no próximo sábado (23) na cidade de Tombos contra o Tombense. O zebu precisa de uma vitória para tentar se reabilitar no campeonato. O técnico Alexandre Grassele está confiante na equipe e disse que vai em busca do resultado positivo. Ele também agradeceu a torcida e lamentou que não pôde dar a alegria que desejava.

Nacional 0 x 0 Villa Nova

16h – Bernardo Queiroz
A: Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
A1: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)
A2: Leandro Salvador da Silva (FMF)
4ºA: Eduardo Nogueira Soares (Liga Local)

Público: 441 pagantes
Renda: R$ 1.550,00

Nacional: 1-Rodrigo Posso, 2-Luizinho, 3-Miller, 4-Luizão, 5-Thiago Santos, 6-Bruno Barros, 7-Mancuso (14-Marcão, aos 42’2T), 8-Jailton, 9-Vanderlei, 10-Caleb (17-Maranhão, aos 21’2T) e 11-Bicudo (18-Marcinho, aos 10’2T). Técnico: Alexandre Grasseli

Villa Nova: 1-Thiago Braga, 2-Rodrigo Dias, 3-Heitor, 4-Marco Tiago, 5-Cléber, 6-Hyago, 7-Max (16-João Paulo, aos 26’2T), 8-Erado, 9-Willian (15-Marcelo, aos 12’2T), 10-Tchô e 11-Henrique (13-Rodrigo Rocha, aos 31’2T). Técnico: Alexandre Barroso

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente envolvendo três veículos em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para inscrições nos cursos de graduação a distância do Unipam

Veja mais