Com inauguração no dia 18 de Dezembro, Boulevard Center abre novo centro de compras para os patenses

A enorme estrutura, com 4.447 metros quadrados está localizada no alto da avenida Marabá.

A enorme estrutura, com 4.447 metros quadrados está localizada no alto da avenida Marabá.

Patos de Minas vai ganhar um novo Centro de Compras. Acontece na terça-feira – dia 18 de dezembro – a inauguração do Boulevard Center, um espaço com 40 lojas dos mais diversos segmentos. A enorme estrutura, com 4.447 metros quadrados está localizada no alto da avenida Marabá, próxima aos Condomínios Terra Nova e Moradas e promete atender a toda a família. Na semana da inauguração diversas atrações estão programadas como Patrulha Canina na terça-feira (18), Ladybug e Cat Noir no sábado (22) e Masha e o Urso no domingo (23).

Ao abrir as portas na próxima terça-feira, o Boulevard Center disponibilizará para os patenses bomboniere, confeitaria, loja de eletrônicos e celulares, consultório veterinário, salão de beleza, barbearia, boutiques, roupas e acessórios, supermercado, decoração de festas e muitas opções de lazer para as famílias.

Um dos grandes destaques é o maior centro de diversão de Patos e região que vai atender crianças, jovens e adultos de todas as idades. Com uma gama de brinquedos, o playground possui área de games e também contará com instrutores treinados que ministrarão atividades de recreação para o público.

A praça de alimentação recebe opções gastronômicas com comida japonesa, restaurante, confeitaria, lanchonete e hamburgueria, choperia e açaí e sorveteria. Outro diferencial do Boulevard Center é o salão de eventos com 310m², perfeito para receber festas de aniversário, casamentos e eventos empresariais.

“O Boulevard procurou juntar lojas de vários segmentos para criar um centro comercial completo que atenda pessoas de diversas idades e gostos. É entretenimento garantido para toda família”, garante a administração do Boulevard Center.

Então, salve esta data na sua agenda! Dia 18 de dezembro a partir das 14 horas, na Avenida Marabá - 4.447 – Patos de Minas.

Veja as lojas que fazem parte do mais novo e moderno centro Comercial de Patos de Minas:

Tato,s Choperia- Pizzaria, petiscaria e choperia, terá show ao vivo no final de semana

Centro de diversão com brinquedoteca, salão de festas, sala de games. Tem Patrulha Canina na terça-feira (18), Lady Bug e Catnoir no sábado (22) e Masha e o Urso no domingo (23).

Coopatos - venda de laticínios e derivados

Mundo Kids - roupas e brinquedos infantis

Pet e Vida - Consultório veterinário e pet shop

Simone Marques - aluguel de peças de decoração

Master Chef Supermercado - supermercado, açougue, hortifruti e padaria

Doce Veneno - lingerie e sexshop

BV Telecom - Celulares e acessórios

À audácia - Moda e moda plus size

Blessed - moda feminina e acessórios

Essência moda - roupas e acessórios femininos

New Fashion - roupas e acessórios masculinos e femininos

Caroline instituto de estética - salão e estética facial

Brother's Barbearia - barbearia

Uai lanches - lanchonete, hot dog

Patos Telecon - aparelhos eletrônicos e de segurança

Mimos Brechó - brechó adulto e infantil

Palletitas - açaí e pelletitas e sorvetes

Doce Vida - Bomboniere

VL Confeitaria - bolos, tortas e bombons

Cacau Show - Chocolates

Últimas Notícias

Após denúncias anônimas, PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em residência no bairro Santa Terezinha

Veja mais

Moradores de Patos de Minas sofrem com falta d’água neste domingo; Copasa culpa falta de energia

Veja mais

Em festa de aniversário, Falcão reúne lideranças e reforça projeto político com Cleitinho para o Governo de Minas

Veja mais

Homem agride companheira grávida e ameaça matar familiares; ela sentiu fortes dores na barriga e precisou ser encaminhada para o Regional

Veja mais

Mulher é presa por agredir a própria tia de 69 anos em via pública no bairro Aurélio Caixeta

Veja mais

Vereadores aproveitam reajuste para servidores municipais para proporem aumento dos próprios salários

Veja mais