Com gols de Reis e Rodriguinho, URT e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no Zama Maciel

Rodriguinho abriu o placar para o Cruzeiro e Reis deixou tudo igual para o Trovão Azul.

As duas equipes fizeram um jogo bastante disputado, que terminou em um empate em 1 a 1.

Vestidos de azul e branco, torcedores de URT e Cruzeiro lotaram o Estádio Zama Maciel na noite deste domingo (24). Em campo, as duas equipes fizeram um jogo bastante disputado, que terminou em um empate em 1 a 1. Os gols foram marcados no primeiro. Rodriguinho abriu o placar para o Cruzeiro e Reis deixou tudo igual para o Trovão Azul.

O jogo começou bastante disputado, com forte marcação dos dois lados. O Cruzeiro não deixava a URT sair jogando, mas criava poucas chances no ataque. A oportunidade mais clara foi com Dede que ficou livre, na cara do gol, após rebatida de Marcão e acabou pegando mal na bola. No lance seguinte, Rodriguinho abriu o placar aos 31 minutos. Orejuela evitou a saída e cruzou para a área, Egídio chegou chutando e a bola sobrou para Marquinhos Gabriel, que bateu mascado, Raniel tentou cabecear, a zaga da URT não conseguiu tirar e a bola sobrou para Rodriguinho empurrar para o fundos das redes.

O gol acordou a equipe da URT que partiu para o ataque. Aos 38 minutos Djalma Silva acertou uma bomba de fora da área e levou muito perigo. O técnico Mano Menezes teve que fazer duas substituições por contusões. Marquinhos Gabriel sentiu a coxa e deu lugar a Renato Kayzer e Raniel sentiu a virilha e saiu para a entrada de Sassá. A URT aproveitou uma bobeada da zaga da Raposa e empatou com Reis já nos acréscimos. O centroavante recebeu dentro da área, dominou e deixou o zagueiro Murilo sentado antes de bater rasteiro na saída de Fábio.

Na volta para o segundo tempo, Renato Kayzer quase marcou logo no início. Ele ganhou dividida de Gladstone dentro da área e bateu cruzada para ótima defesa de Marcão. A partir daí a URT se fechou ainda mais na defesa e passou a explorar os contra-ataques. O time se mantinha inteiro atrás da linha da bola e não dava chances para o Cruzeiro. Foi assim até os 49 minutos do segundo tempo, com a Raposa tentando o gol, mas com pouca intensidade e inspiração, o que facilitou o trabalho da URT. Final de jogo e um empate em 1 a 1 para o Cruzeiro lamentar e para a Trovão Azul comemorar.

A URT agora para de pensar no Campeonato Mineiro e passa a se dedicar à Copa do Brasil. Na quarta-feira (27), a equipe patense recebe o Vila Nova no Estádio Zama Maciel. O Trovão precisa vencer para seguir na competição.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais