Com gírias e palavrões, Charlie Brown Jr. põe o público para dançar na Arena

Depois da solenidade de coração da Rainha Nacional do Milho, o palco deu lugar a uma das mais importantes bandas de rock do país.


Além de muita música e muitos xingamentos e palavrões, Chorão surpreendeu ao deixar mensagens positivas para o público.
A quarta-feira (08) foi de beleza e de puro rock na Arena do Parque de Exposições. Depois da solenidade de coroação da nova Rainha Nacional do Milho, o palco deu lugar a uma das mais importantes bandas de rock do país, o Charlie Brown Jr. Além de muita música e muitos xingamentos e palavrões, Chorão surpreendeu ao deixar mensagens positivas para o público.

Chorão, Thiago, Heitor, Graveto e Marcão subiram ao palco para animar uma plateia formada principalmente por adolescentes. O Charlie Brown Jr tem mais de 20 anos de carreira, mas o som pesado faz com que o público se renove a cada nova canção. O maior sucesso da banda na atualidade “Só os loucos sabem” está na boca da garotada.

A exaltação de alguns para o ver o ídolo chamou a atenção. Já na primeira música do show, “Tudo o que ela gosta de escutar” um fã invadiu o palco e o cantor foi obrigado a interromper a apresentação. Ele foi retirado e o show continuou com novas invasões. Um fã abraçou o ídolo e pulou lá de cima. Uma garota abraçou o artista e curtiu uma música inteira com ele.

E teve um momento que não foi muito agradável. Um fã entregou um chapéu para o cantor e ele chegou a por na cabeça, contudo sua fala não soou muito legal para todos os pais, mães e crianças que assistiam ao show. Com o chapéu na cabeça ele disse uma infelicidade e na mesma hora viu o que tinha dito, adiantando: “Nunca mais toco aqui na festa”.

E entre uma música e outra, Chorão conversou. Está certo que o vocabulário não é dos mais adequados, mas entre gírias e muitos palavrões, Alexandre Magno, o Chorão de 41 anos, deixou mensagens positivas. O líder do Charlie Brown Jr. falou da ilusão das drogas e incentivou o público a valorizar a família. “Cada um tem o livre arbítrio de usar drogas ou não, mas saiba que o importante é a família”, afirmou.

Sentado na passarela, bem próximo ao público, Chorão interagiu, conversou com as pessoas lá embaixo e pôs todo mundo para dançar. Os grandes sucessos da banda eram cantados em coro. Foram cerca de duas horas de show em plena noite de quarta-feira e só terminou por volta de meia noite e meia.

Nesta quinta-feira (09) a atração fica por conta da dupla Maria Cecília e Rodolfo. O show acontece no palco da Arena do Parque de Exposições. Os ingressos vão custar R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais

Advogada e marido são presos por furto de doces em padaria de Patos de Minas

Veja mais

Veja as 10 modalidades com chances reais de medalha do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Veja mais

Acidente em estrada vicinal do município de Vazante tira a vida de garota de 18 anos

Veja mais