Com ferimentos pelo corpo após 2 agressões, jovem decide denunciar ex-companheiro

Ele chegou à delegacia tentando amenizar sua situação.

Ele chamou a ex para conversar, mas ela disse que não iria ajudá-lo.

Uma jovem de 20 anos decidiu ir até a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18) denunciar as agressões que vem sofrendo do ex-companheiro. Ele já tinha sido preso por esse mesmo motivo há dois dias, mas foi liberado porque ela retirou a acusação. Dessa vez, ainda mais machucada, a jovem decidiu prestar queixa contra o rapaz. Ele foi preso em casa e conduzido até a delegacia.

A jovem de 20 anos e o jovem de 26 anos têm dois filhos e estavam separados há cerca de 8 meses, segundo ela. Ela chegou à delegacia com várias marcas pelo corpo, olho roxo e braço quebrado. Com relação à fratura no braço, ela amenizou dizendo que não foi o ex-companheiro.

De acordo com ela, as agressões são rotineiras e dessa vez resolveu dar um basta. Ela conta que ha cerca de dois dias prestou queixas contra ele, porém, retirou a acusação no mesmo dia. A última agressão aconteceu nesta madrugada, depois que ela quebrou um espelho da casa dele situada na Rua Santa Bárbara no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares foram até a casa do rapaz e efetuaram a prisão. Na delegacia, André ainda tentou conversar com ela dizendo “ô vem cá, vamos conversar” e ela respondeu: “Dessa vez não!”

O casal tem dois filhos, uma menina de 1 ano e 6 meses e um menino de 5 anos que moram com a mãe do rapaz. De acordo com a vítima, ela vai lutar pela guarda dos filhos.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais