Com ferimentos pelo corpo após 2 agressões, jovem decide denunciar ex-companheiro

Ele chegou à delegacia tentando amenizar sua situação.

Ele chamou a ex para conversar, mas ela disse que não iria ajudá-lo.

Uma jovem de 20 anos decidiu ir até a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18) denunciar as agressões que vem sofrendo do ex-companheiro. Ele já tinha sido preso por esse mesmo motivo há dois dias, mas foi liberado porque ela retirou a acusação. Dessa vez, ainda mais machucada, a jovem decidiu prestar queixa contra o rapaz. Ele foi preso em casa e conduzido até a delegacia.

A jovem de 20 anos e o jovem de 26 anos têm dois filhos e estavam separados há cerca de 8 meses, segundo ela. Ela chegou à delegacia com várias marcas pelo corpo, olho roxo e braço quebrado. Com relação à fratura no braço, ela amenizou dizendo que não foi o ex-companheiro.

De acordo com ela, as agressões são rotineiras e dessa vez resolveu dar um basta. Ela conta que ha cerca de dois dias prestou queixas contra ele, porém, retirou a acusação no mesmo dia. A última agressão aconteceu nesta madrugada, depois que ela quebrou um espelho da casa dele situada na Rua Santa Bárbara no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os militares foram até a casa do rapaz e efetuaram a prisão. Na delegacia, André ainda tentou conversar com ela dizendo “ô vem cá, vamos conversar” e ela respondeu: “Dessa vez não!”

O casal tem dois filhos, uma menina de 1 ano e 6 meses e um menino de 5 anos que moram com a mãe do rapaz. De acordo com a vítima, ela vai lutar pela guarda dos filhos.

Últimas Notícias

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais