Com expectativa de término em dois meses, Sicoob Credicopa inicia obras na Praça dos Boiadeiros

Segundo os responsáveis, o objetivo é deixar a praça com um aspecto ainda mais verde e mais propício a receber as pessoas.

Teve início nesta terça-feira (14), as obras de revitalização da praça dos Boiadeiros que foi recentemente adotada pelo Sicoob Credicopa dentro do programa Viva Patos. O local já foi cercado e parte da estrutura já foi quebrada. Segundo os responsáveis, o objetivo é deixar a praça com um aspecto ainda mais verde e mais propício a receber as pessoas. Veja o projeto!

De acordo com o Sicoob Credicopa, o local irá receber uma nova iluminação, novo piso e uma nova estrutura. Tudo isso para deixa-la ainda mais bonita e agradável para patenses e visitantes. Segundo os responsáveis, o prazo da obra é de dois meses. Na manhã de hoje, máquinas já trabalhavam na praça realizando a mudança no piso.

Segundo Ronaldo Siqueira, presidente do Sicoob Credicopa, nenhuma árvore vai ser arrancada e o verde do ambiente será ainda mais evidenciado. “Nós vamos instalar ainda mais árvores e plantas ornamentais para que as pessoas possam fotografar e registrar os momentos que estiverem na praça” disse ele. Além disso, a nova praça irá contar com espaço de convivência, local para fotos entre outros atrativos.

De acordo com o prefeito Luís Eduardo Falcão, o programa Viva Patos é um sucesso. Vários espaços já foram adotados em Patos de Minas como por exemplo a Lagoa Grande, o Mocambo e a Praça Antônio Dias e agora a praça dos Boiadeiros.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais