Com droga e sem habilitação, jovem bate em carro estacionado de policial

O policial encontrou um papelote de uma substância semelhante a cocaína na mão do motorista.


Os policiais fizeram uma busca minuciosa no veículo à procura de mais drogas.

Um policial estacionou seu Fiat/Siena na Rua Ouro Preto na manhã deste sábado (17) para ir à farmácia e mesmo de folga teve que trabalhar. Daniel Lucas da Silva, 22 anos, dirigia o VW/Gol na Rua Ouro Preto e bateu na traseira do carro do militar. Com o jovem, que teve que ser levado para o Regional por uma equipe do SAMU, o policial encontrou uma porção de droga.

De acordo com o Sgt João Batista Magalhães, proprietário do Siena, após o acidente ele foi até o local e, no momento do socorro, encontrou um papelote de uma substância semelhante a cocaína na mão do motorista. Daniel ainda teria confessado para o policial que tinha usado droga. O jovem disse: “Eu usei demais”, contou o sargento.

O policial informou que, com o impacto, seu carro foi arrastado por cerca de 5 metros. Uma equipe médica do SAMU foi até o local e socorreu Daniel. De acordo com o médico, a vítima teve apenas um leve ferimento na cabeça que pode ter sido provocado pela falta do uso do cinto de segurança.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e o trânsito teve que ser interrompido. O Sgt Balbino recolheu a droga e um policial acompanhou Daniel até o Hospital Regional. Os militares ainda procederam uma busca no veículo, mas nada foi encontrado. O condutor foi preso em flagrante por posse de droga. Ainda foi constatado que ele não possui habilitação.

Inúmeras pessoas acompanharam o desfecho da situação que ainda teve outro crime. O proprietário do veículo Gol, amigo de Daniel, foi ao local e também terá que se justificar na delegacia pela entrega de veículo automotor para pessoa inabilitada. O outro ocupante do carro nada sofreu.

E a situação deles não vai ficar muito boa. De acordo com o Sgt Balbino, além dos crimes e de todo o prejuízo, o carro foi apreendido e levado para o Depósito da Polícia Civil. Ainda serão lavradas as multas por falta de habilitação, dirigir com sintomas de embriaguez e dirigir sem o cinto de segurança.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Homem morto a porretadas é encontrado em estado avançado de decomposição, em Patrocínio

Veja mais

Republicanos é o primeiro partido a lançar candidatos ao legislativo; saiba quem são

Veja mais

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais