Com dois ex-prefeitos de Patos de Minas, CPI da Copasa agenda próximas reuniões

As reuniões começam sempre às 13h30.

A Câmara Municipal de Patos de Minas divulgou nesta sexta-feira (09) os nomes das próximas pessoas a serem ouvidas na CPI que investiga a atuação da Copasa no município. Dois ex-prefeitos estão na programação. As reuniões começam sempre às 13h30.

Na segunda-feira (12), será ouvido o advogado e empresário Arnaldo Queiroz. Ele é procurador na Ação Popular que cobra na justiça o desfazimento do contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Copasa.

No dia seguinte, terça-feira (13), será a vez da ex-prefeita e ex-vereadora, Maria Beatriz de Castro Alves Savassi. Ela foi Vice-prefeita de Patos de Minas em 2008 (ano de assinatura do novo contrato entre o Município e a Copasa) e Prefeita de Patos de Minas na gestão seguinte - 2009/2012.

Na quarta-feira (14), serão ouvidas duas pessoas. Às 13h30, o secretário de governo de 2008, Milton Romero da Rocha Sousa, prestará esclarecimentos aos vereadores. Já às 14h30, Marcelo Ferreira Rodrigues - Servidor de carreira que atua há vários anos na Prefeitura- será questionado na CPI.

As reuniões da semana seguinte também foram divulgadas. Na terça-feira (20), Francisco Carlos Frechiani, ex-vereador e secretário de Administração em 2008, falará na comissão. E na quarta-feira (21), será a vez de Pedro Lucas Rodrigues – Prefeito de Patos de Minas na gestão 2013/2016.

Todas as oitivas serão realizadas no plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial e site camarapatos.mg.gov.br

Últimas Notícias

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais

Homem descumpre medida protetiva se recusando a sair de casa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Empresas de laticínio fazem esclarecimento sobre apreensão de 20 toneladas de queijo em Patos de Minas

Veja mais

Comércio deve fechar neste 1º de Maio; veja o que abre e o que fecha em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 33 anos acaba preso ao misturar clonazepam com crack e ameaçar de morte a própria mãe

Veja mais