Com as taxas mais baixas do mercado, delivery de comida ClickFood chega a Patos de Minas

Novo aplicativo de delivery, Clickfood promete mais eficiência e menor custo para as empresas.

Patos de Minas acaba de ganhar um aplicativo de delivery de refeições que promete eficiência na relação entre consumidores e fornecedores e menor custo para as empresas. O ClickFood oferece as melhores condições para que os melhores pratos cheguem aos clientes, sem que as empresas tenham que pagar taxas exorbitantes ou mensalidades.

O ClickFood é um aplicativo de delivery de comida que permite aos usuários as melhores experiências na hora de pedir uma refeição. O cadastro é bem simples e, após fazer o pedido, o cliente pode avaliar a qualidade da comida, a rapidez na entrega e a eficiência do atendimento. Assim, o consumidor pode dar preferência aos melhores estabelecimentos.

Mas a grande vantagem do ClickFood está no custo para as empresas. “Proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias de Patos de Minas estão aderindo ao ClickFood para se livrarem de taxas exorbitantes e mensalidades que normalmente têm sido cobradas neste tipo de serviço”, explica Marcelo Martins – executivo do aplicativo.

A venda de comidas por delivery teve aumento significativo nos últimos meses. As mais diversas empresas conseguiram melhorar o faturamento com a vendas online. O ClickFood chega como a melhor opção para os comerciantes de Patos de Minas. Peça a visita de um de nossos representantes pelo (34) 9 9231 0041 .

Últimas Notícias

Mais de 3 mil candidatos realizam as provas do Vestibular 2025 do Unipam neste domingo

Veja mais

Veículo destruído pelas chamas no bairro Sorriso foi incendiado por dois homens de forma criminosa

Veja mais

Motorista fica ferido após bater em caminhão, em mais uma acidente na BR 365

Veja mais

Motorista de 50 anos morre preso às ferragens em batida frontal na BR 365

Veja mais

Enciumada, jovem pega a arma do ex-namorado e dispara contra ele; os dois acabaram presos

Veja mais

Ilhas temáticas de comidas e bebidas, mais de 50 garçons: o que o Réveillon Viva está preparando

Veja mais