Com apoio do PT, Hilton Filho e Lucas lançam campanha para a Prefeitura de Patos de Minas

Rildo e Lucas foram os últimos que lançaram a campanha eleitoral.

Os candidatos Rildo Rodrigues do Carmo (REDE), conhecido como Hilton Filho, e Lucas Eduardo (REDE) lançaram a campanha eleitoral na manhã desta quarta-feira (28). Os candidatos são apoiados pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Rildo e Lucas foram os últimos que lançaram a campanha eleitoral.

O lançamento aconteceu na sede do comitê do Partidos dos Trabalhadores (PT), na av. Afonso Queiroz, no bairro Sebastião Amorim. Candidatos da Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV), que concorrem ao legislativo também participaram do lançamento da campanha.


“Eu sou Hilton Filho, sou marqueteiro, sou empresário, sou trabalhador e acima de tudo, sou Patos de Minas”, disse Rildo, se apresentando. O candidato a vice, Lucas Eduardo, disse que aceitou ser candidato pelas propostas e ideais de Hilton Filho. Os dois afirmaram que a motivação da candidatura é por acreditarem que Patos de Minas precisa de renovação.

Rildo destacou que seu plano de governo é composto por 18 itens, incluindo áreas como saúde, moradia, trabalho, educação e valorização do funcionalismo público. “O que nós queremos dizer é que nós podemos trazer mais para Patos. Vamos fazer uma campanha aberta, dizendo só a verdade”, disse Hilton sobre a possibilidade de se eleger.

Durante o período de campanha, Hilton Filho e Lucas Eduardo irão andar por Patos de Minas e conversar com a população.

Últimas Notícias

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Não há provas de que professor abusou sexualmente de crianças em escola de Patos de Minas, conclui PC

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais