Com apoio de cães, PM apreende 16 tabletes de maconha e 30 comprimidos de ecstasy

Toda a droga estava enterrada em entulhos de Bairro, considerado Zona Quente de Criminalidade

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas no início da noite desta terça-feira (02) em patos de Minas. As drogas estavam enterradas no bairro São José Operário. Foi preciso o apoio da equipe de cães policiais para encontrar o material. Tudo foi entregue na delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso.

O fato aconteceu por volta de 18h00 no Beco Primeiro de Maio. De acordo com a Polícia Militar, a apreensão aconteceu em decorrência da Operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade. O cão Cratus encontrou o material que estava enterrado dentro de um saco plástico.

Ao todo foram apreendidos 16 tabletes grandes de maconha, 3 tabletes menores da mesma droga e 30 comprimidos de ectasy. Todo o material foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas Notícias

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Com saias, vestidos e chuteiras, homens participam de futebol solidário e arrecadam alimentos em Patos de Minas

Veja mais

Carro bate em poste com transformador, provoca queda de três e interdita trecho da avenida Fátima Porto

Veja mais

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais