Com apoio de cães farejadores, PM encontra drogas e arma enterradas em Lagoa Formosa

O trabalho aconteceu após denúncias da população

A Polícia Militar apreendeu neste sábado (25) arma e drogas que estavam enterradas próximas a um córrego, em Lagoa Formosa. O trabalho que teve o auxílio de cães farejadores aconteceu após denúncias de que traficantes estariam escondendo o material no local. Não houve a identificação dos criminosos.

De acordo com o Sargento Rodrigues, após as denúncias de que traficantes da cidade de Lagoa Formosa estariam enterrando drogas perto de um córrego existente na fazenda Babilônia, os militares foram para o local juntamente com a equipe da Ronda Ostensiva Com Cães da 230ª Cia TM.

Durante as buscas, com o apoio dos cães Pandora e Cratus, os militares localizaram 1 Pistola marca Tisas, modelo Fatih 13, calibre .380 e número de série T0620-17J00394; 2 carregadores para pistola calibre .380; 1 tablete de médio porte de maconha; 1 câmera de vigilância na cor branca, sem maiores dados; 1 óleo multiuso de 100 ml marca Singer; 1 balança de precisão na cor preta sem marca; e 9 pedras de médio porte de crack.

Foi verificado o número de série da pistola junto ao banco de dados Infoseg, não sendo localizada nenhuma arma de fogo com a referida numeração. Todos os materiais localizados foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Participaram do trabalho o Sargento Rodrigues, Cabo Mendes, Cabo Valdetino, Cabo Pedro, Cabo Lucas, Cabo Silva, Cabo João Paulo, Cabo Danilo e Cabo Fábio.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais