Com apoio da PM, Prefeitura de Patrocínio fecha e multa estabelecimentos em fiscalização contra Covid-19

Um homem foi preso por desacato

A Prefeitura Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transporte -SESTRAN- voltou a fiscalizar estabelecimentos comerciais na noite desse sábado em Patrocínio para evitar a propagação do coronavírus. Estabelecimentos foram fechados e multados na cidade. A fiscalização contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 20h00, foi realizado apoio à  SESTRAN e fiscais durante as fiscalizações realizadas em diversos estabelecimentos comerciais, a fim de verificar o cumprimento do Decreto Municipal n° 3.819 de 05 de fevereiro de 2021, que trata das medidas preventivas ao COVID-19.

Ao final da Operação foram contabilizados os seguintes resultados: 2 estabelecimentos tiveram o funcionamento suspenso e os respectivos alvarás recolhidos; 4 estabelecimentos notificados; 1 um homem preso por desacato.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais