Com ajuda de drone, motorista de 69 anos é encontrado sem vida 4 dias após viagem

O corpo e o veículo foram encontrados com a ajuda de um drone.

O motorista foi encontrado nessa quinta-feira (09) em uma ribanceira, no km 33 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista de 69 anos havia começado uma viagem de Coromandel para Uberlândia no domingo (05). O corpo e o veículo foram encontrados com a ajuda de um drone.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, acionada, a equipe compareceu ao KM 23 da Rodovia MG 190, onde as testemunhas relataram que no domingo dia 05/06/2022, N. A. F., 69 anos, visitou familiares na cidade de Coromandel e retornou para Uberlândia as 13h00, dirigindo um Peugeot de cor preta.

No entanto, não chegou ao destino. Preocupados, os familiares percorreram o trajeto e nessa quinta-feira (09), com a ajuda de amigos que utilizaram um drone, localizaram o veículo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros e em seu interior o corpo da vítima, já em rigidez cadavérica, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros, para sua retirada.

Após liberação da perícia técnica o corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio. O automóvel, que ficou destruído, foi retirado por serviço de guincho acionado pelos familiares.

Últimas Notícias

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais