Com advogado de Patos de Minas, Gusttavo lima vence processo milionário contra ex-empresário

O empresário pede R$ 10 milhões

O processo milionário movido por Rafael Carvalho contra o cantor sertanejo Gusttavo Lima iniciou em 2013, foi julgado em primeira instância em 2021 e nesta semana o TJGO confirmou a sentença em segunda instância. O processo segue em segredo de justiça. Por telefone, o advogado Cláudio Bessas, que é de Patos de Minas, confirmou a vitória ao Patos Hoje.

Rafael Carvalho ingressou com uma ação contra Gusttavo Lima em 2013, alegando que era seu empresário desde 2009 e que foi desligado em 2013. Rafael era promoter de eventos em casas noturnas quando conheceu Gusttavo Lima cantando em bares e boates nas noites de Goiânia.

Na ação, Rafael cobrava uma multa milionária de R$ 10 milhões alegando ter direito por ter feito investimentos na carreira do sertanejo, além de exigir outros valores relativos aos rendimentos do empreendimento do cantor, durante o período em que afirmava ter sido empresário de Gusttavo.

O processo foi julgado em primeira instância em 2021, dando ganho de causa ao artista e condenando Rafael a pagar honorários e custas processuais. Rafael recorreu e o processo foi julgado em segunda instância nesta semana. O Tribunal de Justiça de Goiás confirmou o resultado favorável a Gusttavo Lima, mantendo a condenação em honorários e custas processuais em desfavor de Rafael.

Procurado, o advogado Cláudio Bessas, responsável pelo jurídico do artista, se limitou a confirmar que a apelação manejada por Rafael Carvalho foi julgada em segunda instância pelo TJGO e o resultado foi desfavorável ao promoter de eventos. Claudio Bessas ainda frisou que o processo tramita em segredo de justiça para evitar vazamento de informações confidenciais e que “a justiça deve prevalecer sempre”.

NOTA A IMPRENSA:

A Assessoria Jurídica do cantor GUSTTAVO LIMA, por intermédio de seu advogado CLÁUDIO BESSAS e do advogado PEDRO SCUDELLARI da SCUDELLARI VIEIRA ADVOGADOS, confirma o julgamento em segunda instância do processo que envolveu o artista e RAFAEL CARVALHO. O acórdão proferido pelo TJGO negou provimento ao apelo de RAFAEL CARVALHO e manteve a sentença recorrida. Diante do resultado, segue a condenação em custas e sucumbência em desfavor do Autor da ação. Informamos ainda que o processo tramita em segredo de justiça para evitar o vazamento de informações e documentos confidenciais. Assinam a NOTA os advogados CLÁUDIO BESSAS e PEDRO SCUDELLARI.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais