Com a ajuda de cães farejadores, PM encontra crack, maconha e cocaína e prende suspeito

A droga estava escondida em um matagal nos fundos do bairro São José Operário em Patos de Minas.

Porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas.

A Polícia Militar fez a apreensão de porções de maconha, cocaína e de tabletes de crack no final da tarde desta segunda-feira (21). A droga estava escondida em um matagal nos fundos do bairro São José Operário em Patos de Minas. Um jovem de 22 anos foi preso acusado de tráfico de drogas.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro São José Operário e percebeu quando um jovem de 22 anos parou a motocicleta e entrou no mato existente nos fundos do bairro São José Operário. Eles viram quando ele agachou e pegou algo saindo em seguida. Quando viu os policiais, o suspeito saiu correndo.

Os policiais fizeram o cerco e prenderam Jhemes Calixto Martins. Os militares do canil foram acionados e no lugar em que o suspeito abaixou, a candela Pandora e o cão Cratus conseguiram encontrar dois tabletes de maconha, cerca de 30 gramas de cocaína que renderia cerca de 1500,00 reais e uma porção de crack que depois de fracionada renderia mais de 150 pedras da droga.

Com Jhemes Calixto, os policiais apreenderam cerca de R$ 420,00, que suspeitam ser proveniente do tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Jhemes foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo os policiais que fizeram o registro da ocorrência, ele já tem várias passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais