Com 17 passagens por estelionato, Jaudet volta a ser preso ao aplicar golpe em posto de combustíveis

Jaudet já possui várias passagens por estelionato e havia sido liberado do Presídio Sebastião Satiro no dia 26 de julho.

Jaudete já possui várias passagens por estelionato.

A Polícia Militar voltou a prender Jaudet Rodrigues Awada, 47 anos, na noite dessa terça-feira (06). Ele aplicou um golpe no Posto Patão. Jaudete já possui várias passagens por estelionato e havia sido liberado do Presídio Sebastião Satiro no dia 26 de julho.

O crime dessa terça aconteceu por volta de 21h40. Jaudet chegou ao posto na BR365 em um caminhão baú pedindo para encher o tanque de diesel, sendo que a nota fiscal deveria ser emitida em nome de uma grande empresa da cidade. O frentista acabou abastecendo o caminhão com 108 litros de diesel, o que totalizou R$400,00.

O gerente só percebeu o crime depois. No entanto, a desfaçatez não parou por aí. Jaude, ao ver que poderia lucrar ainda mais, voltou ao posto com um galão pedindo que enchesse com mais 20 litros de gasolina. Nessa hora, a Polícia Militar foi acionada e Jaudete voltou a ser preso. Ele disse que havia negociado o golpe com um caminhoneiro por R$50,00. Os policiais tentaram localizar o dono do caminhão que foi abastecido, mas não teve sucesso.

Jaudet que já possui 17 passagens por crimes dessa natureza voltou a ser conduzido até a delegacia. Ele havia sido preso no dia 24 de julho, sendo liberado dois dias depois. Ele é usuário de drogas e vem causando prejuízos até para familiares. Diversas reportagens já foram noticiadas envolvendo Jaudet.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais