Colisão frontal entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR 365 em Patrocínio

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.

Um homem de 70 anos e outras duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente na Br 365 na tarde desta segunda-feira (18). A colisão frontal aconteceu entre um carro de passeio e um caminhão próximo ao trevo de aceso à Mg 188. Os feridos foram encaminhados ao hospital. A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.

O acidente aconteceu por volta de 14h00 no Km 461 da Br 365 próximo ao trevo que dá acesso a MG 188. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ambulância foi para o local e socorreu um senhor de 70 anos que dirigia um GM/Tracker. Ele estava fora do veículo e apresentava corte no cotovelo e escoriações nos braços e pernas.

Outras duas pessoas que estavam no carro foram atendidas por equipes do Samu e encaminhadas ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.


Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais