Colisão frontal entre carro e caminhão deixa três pessoas feridas na BR 365 em Patrocínio

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.

Um homem de 70 anos e outras duas pessoas ficaram feridas depois de um acidente na Br 365 na tarde desta segunda-feira (18). A colisão frontal aconteceu entre um carro de passeio e um caminhão próximo ao trevo de aceso à Mg 188. Os feridos foram encaminhados ao hospital. A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada.

O acidente aconteceu por volta de 14h00 no Km 461 da Br 365 próximo ao trevo que dá acesso a MG 188. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ambulância foi para o local e socorreu um senhor de 70 anos que dirigia um GM/Tracker. Ele estava fora do veículo e apresentava corte no cotovelo e escoriações nos braços e pernas.

Outras duas pessoas que estavam no carro foram atendidas por equipes do Samu e encaminhadas ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais