CODEVASF vai investir mais de meio milhão em proteção ambiental no Córrego Bom Sucesso

O convênio foi formalizado no ano passado pelo então Prefeito José Eustáquio e o início do trabalho deve acontecer na próxima semana.

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF- vai investir mais de meio milhão de reais em uma obra de proteção ambiental no Córrego Bom Sucesso, em Patos de Minas. O convênio foi formalizado no ano passado pelo então Prefeito José Eustáquio e o início do trabalho deve acontecer na próxima semana.

A empresa que venceu a licitação foi a WM Paisagismo, Urbanismo e Comércio EIRELLI e o trabalho deve começar já na terça-feira (11). O valor total do contrato é de R$542.560,00 e ele foi assinado no dia 30 de dezembro de 2020 com prazo para a conclusão de 210 dias.

O contrato prevê que a empresa realize os serviços de cercamento, na área do Córrego do Bom Sucesso, na bacia hidrográfica do Rio São Francisco, em Minas Gerais, incluindo frete e fornecimento de materiais e mão de obra, transporte local de materiais, e pessoal até os locais dos serviços.

Também deverá proceder carga e descarga, e abertura de aceiro, destinados às ações de revitalização da Bacia Hidrográfica. A ordem de serviço foi assinada esta semana pelo Prefeito Luís Eduardo Falcão, o representante da empresa Wallas Marques Santos, o fiscal do contrato Domêmico Morano Júnior e o superintendente regional Marco Antônio Graça Câmara.

Últimas Notícias

Em taque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais