CODEVASF vai investir mais de meio milhão em proteção ambiental no Córrego Bom Sucesso

O convênio foi formalizado no ano passado pelo então Prefeito José Eustáquio e o início do trabalho deve acontecer na próxima semana.

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF- vai investir mais de meio milhão de reais em uma obra de proteção ambiental no Córrego Bom Sucesso, em Patos de Minas. O convênio foi formalizado no ano passado pelo então Prefeito José Eustáquio e o início do trabalho deve acontecer na próxima semana.

A empresa que venceu a licitação foi a WM Paisagismo, Urbanismo e Comércio EIRELLI e o trabalho deve começar já na terça-feira (11). O valor total do contrato é de R$542.560,00 e ele foi assinado no dia 30 de dezembro de 2020 com prazo para a conclusão de 210 dias.

O contrato prevê que a empresa realize os serviços de cercamento, na área do Córrego do Bom Sucesso, na bacia hidrográfica do Rio São Francisco, em Minas Gerais, incluindo frete e fornecimento de materiais e mão de obra, transporte local de materiais, e pessoal até os locais dos serviços.

Também deverá proceder carga e descarga, e abertura de aceiro, destinados às ações de revitalização da Bacia Hidrográfica. A ordem de serviço foi assinada esta semana pelo Prefeito Luís Eduardo Falcão, o representante da empresa Wallas Marques Santos, o fiscal do contrato Domêmico Morano Júnior e o superintendente regional Marco Antônio Graça Câmara.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais