CODEVASF vai investir mais de meio milhão em proteção ambiental no Córrego Bom Sucesso
O convênio foi formalizado no ano passado pelo então Prefeito José Eustáquio e o início do trabalho deve acontecer na próxima semana.
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODEVASF- vai investir mais de meio milhão de reais em uma obra de proteção ambiental no Córrego Bom Sucesso, em Patos de Minas. O convênio foi formalizado no ano passado pelo então Prefeito José Eustáquio e o início do trabalho deve acontecer na próxima semana.
A empresa que venceu a licitação foi a WM Paisagismo, Urbanismo e Comércio EIRELLI e o trabalho deve começar já na terça-feira (11). O valor total do contrato é de R$542.560,00 e ele foi assinado no dia 30 de dezembro de 2020 com prazo para a conclusão de 210 dias.
O contrato prevê que a empresa realize os serviços de cercamento, na área do Córrego do Bom Sucesso, na bacia hidrográfica do Rio São Francisco, em Minas Gerais, incluindo frete e fornecimento de materiais e mão de obra, transporte local de materiais, e pessoal até os locais dos serviços.
Também deverá proceder carga e descarga, e abertura de aceiro, destinados às ações de revitalização da Bacia Hidrográfica. A ordem de serviço foi assinada esta semana pelo Prefeito Luís Eduardo Falcão, o representante da empresa Wallas Marques Santos, o fiscal do contrato Domêmico Morano Júnior e o superintendente regional Marco Antônio Graça Câmara.