Clima de festa deixa o trânsito de Patos de Minas ainda mais perigoso

Circular pelas ruas exige atenção para não se envolver em acidentes como o que aconteceu na tarde dessa quarta-feira (19).

O clima de Fenamilho já tomou conta de Patos de Minas. Gente todos os cantos do país movimentam a cidade e deixam o trânsito ainda mais confuso. Circular pelas ruas exige atenção para não se envolver em acidentes como o que aconteceu na tarde dessa quarta-feira (19) na rua Doutor Marcolino.

A batida envolveu três veículos. De acordo com informações da Polícia Militar, o carro e a moto pararam quando o sinal fechou no cruzamento da rua Doutor Marcolino com Marechal Floriano. O motorista do gol que vinha logo atrás, no entanto, não conseguiu frear a tempo e imprensou o motociclista contra o veículo da frente.

Marcos Antônio Caixeta, o motorista do carro que teria provocado o acidente, disse que foi fechado por outro veículo e que, por isso, não conseguiu parar. O condutor da motocicleta foi conduzido para o Hospital Regional por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Com um maior número de veículos circulando pelas ruas da cidade, o risco de acidentes como este aumenta. As autoridades de trânsito recomendam cautela aos motoristas. Exercitar a paciência, respeitar as normas de circulação e escolher rotas alternativas são boas alternativas para não se envolver em batidas.

Quem for ao Parque de Exposições e as pessoas que moram no Caiçaras devem ficar atentas as mudanças no trânsito. Algumas ruas terão o sentido modificado e em outras os estacionamentos serão proibidos.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais