Clientes da Caixa Econômica Federal têm que esperar até uma hora na fila

Quem precisou ir a única agência da Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira precisou ter muita paciência.

Quem precisou ir a única agência da Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira precisou ter muita paciência. A fila para chegar a um dos terminais de auto-atendimento chegou até a rua. O atendimento nos caixas, no entanto, foi o mais demorado. Teve gente que esperou mais de uma hora. Alguns desistiram e foram embora.

Em Patos de Minas uma lei estipula tempo máxima de 15 minutos para atendimento em dias normais, 25 minutos às vésperas e após feriados prolongados e 30 minutos nos dias de pagamento dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais. A multa estipulada para a instituição que descumpre a lei é de R$ 10 mil por infração.

O Ministério Público está fiscalizando o atendimento disponibilizado aos correntistas Patenses pelas agências bancárias. Aquelas que continuam descumprindo a lei municipal serão multadas.

Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais