Cliente vai em loja chic no centro de Patos de Minas, embolsa par de botas e sai sem pagar

As câmeras de segurança flagraram a ação da jovem e a PM já está sua procura.

A desfaçatez de uma jovem nesta quarta-feira (13) deixou funcionários de uma loja sofisticada de Patos de Minas indignados. A moça simplesmente embolsou um par de botas e saiu sem pagar. As câmeras de segurança flagraram a ação da jovem e a PM já está a sua procura.

Em contato com a loja de calçados na Rua Major Gote, a vendedora informou que a cliente chegou à loja e pediu para olhar alguns sapatos. Dentre outros calçados, uma bota de R$399,90 número 36 foi retirada para que ela pudesse experimentar.

No entanto, a suposta cliente ainda pediu para olhar outros sapatos. Quando a vendedora saiu para pegá-los, ela simplesmente colocou os dois pés da bota dentro da bolsa. Nas imagens é possível verificar que ela ainda confere a numeração antes de embolsar o produto.

Quando a vendedora voltou, a jovem apenas disse que iria pensar sobre a bota e deixou o local. Na hora que os calçados que a cliente havia pedido para experimentar seriam guardados, a funcionária acabou sentido falta do par de botas.

As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e ficou constatado o furto. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e tentar identificar a jovem. Os militares já possuem uma suspeita.

O fato chama a atenção e serve de reflexão neste momento de crise vivida em todo o país. Muitos acreditam que o principal motivo de tudo é a desonestidade da população que acaba dando oportunidades para que políticos corruptos tomem o poder.

Segundo informações, algumas horas depois do fato, a cliente, que é uma adolescente, devolveu os calçados na loja. Tudo teria sido resolvido com os responsáveis da loja.

Matéria atualizada às 16h27 desta quarta-feira (13)

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais