Cliente diz que foi maltratada após cartão não passar em hipermercado e aciona a PM

Ela relatou para os policiais que foram feitos 3 descontos na conta bancária dela.

Uma compra frustrada na manhã desta terça-feira (15) virou caso de polícia em Patos de Minas. A cliente de 39 anos disse que o cartão foi recusado e teve que devolver as mercadorias. No entanto, ela relatou que foram feitos 3 descontos na conta bancária dela.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 11h00, em um hipermercado na Avenida Fátima Porto. Segundo a consumidora, ela foi com o marido até o hipermercado fazer as compras que resultaram em um valor de R$86,68.

No entanto, ao pagar o valor com o cartão da Caixa Econômica, não foi possível passar a compra, porque o sistema estaria indisponível. Foram feitas 3 tentativas e nenhuma delas teve sucesso. Segundo o gerente do hipermercado de 40 anos, a indisponibilidade do sistema da Caixa Econômica estaria desde ontem.

Segundo o responsável pelo estabelecimento, os clientes estavam sendo avisados de que cartões da Caixa Econômica não estavam passando. Porém, a consumidora relatou que o hipermercado só passou a anunciar por meio do microfone após a recusa do cartão. A consumidora afirmou que não havia sido informada anteriormente.

Ela foi obrigada a devolver as mercadorias e alegou que passou por constrangimento. Ela ainda relatou que foi maltratada pelo gerente. Além disso, ela ainda contou que as compras foram sim descontadas 3 vezes em sua conta. Não foi possível fazer essa confirmação.

A ocorrência foi registrada como descordo comercial e as partes foram orientadas quanto às demais providências.

Últimas Notícias

Bombeiros de Patos de Minas vão ajudar em força-tarefa na Venezuela

Veja mais

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Impressionante! Carro vai parar debaixo de pick-up após violenta batida na Avenida Padre Almir; veja

Veja mais