Cliente diz que foi maltratada após cartão não passar em hipermercado e aciona a PM

Ela relatou para os policiais que foram feitos 3 descontos na conta bancária dela.

Uma compra frustrada na manhã desta terça-feira (15) virou caso de polícia em Patos de Minas. A cliente de 39 anos disse que o cartão foi recusado e teve que devolver as mercadorias. No entanto, ela relatou que foram feitos 3 descontos na conta bancária dela.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 11h00, em um hipermercado na Avenida Fátima Porto. Segundo a consumidora, ela foi com o marido até o hipermercado fazer as compras que resultaram em um valor de R$86,68.

No entanto, ao pagar o valor com o cartão da Caixa Econômica, não foi possível passar a compra, porque o sistema estaria indisponível. Foram feitas 3 tentativas e nenhuma delas teve sucesso. Segundo o gerente do hipermercado de 40 anos, a indisponibilidade do sistema da Caixa Econômica estaria desde ontem.

Segundo o responsável pelo estabelecimento, os clientes estavam sendo avisados de que cartões da Caixa Econômica não estavam passando. Porém, a consumidora relatou que o hipermercado só passou a anunciar por meio do microfone após a recusa do cartão. A consumidora afirmou que não havia sido informada anteriormente.

Ela foi obrigada a devolver as mercadorias e alegou que passou por constrangimento. Ela ainda relatou que foi maltratada pelo gerente. Além disso, ela ainda contou que as compras foram sim descontadas 3 vezes em sua conta. Não foi possível fazer essa confirmação.

A ocorrência foi registrada como descordo comercial e as partes foram orientadas quanto às demais providências.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais