Cinco pessoas morrem após veículo cair de ponte em estrada vicinal no município de Lagoa Grande

As vítimas foram identificadas.

O veículo caiu no Rio Paracatu.

Um acidente trágico  causou a morte de cinco pessoas neste domingo (05). Um veículo caiu de uma ponte em uma estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste do Estado. As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para depois serem liberados para os familiares.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Paracatu/MG. O carro seguia sentido Vazante a Lagoa Grande, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu.

O veículo foi localizado no início da tarde por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM está no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada.

Os corpos foram levados para o Insituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte. A suspeita é de que os cinco ocupantes, todos adultos, sendo quatro naturais do Maranhão e uma de Paracatu, tenham se afogado no rio.

As cinco vítimas foram identificadas como sendo: os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos, e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais