Ciclistas reclamam do desrespeito à ciclo faixa nos horários de missa e cultos religiosos
Ciclistas da cidade decidiram tornar público o descontentamento com o desrespeito às ciclo faixas da avenida Getúlio Vargas.
Ciclistas de Patos de Minas decidiram tornar público o descontentamento com o desrespeito às ciclo faixas da avenida Getúlio Vargas. Nos horários de missa na Catedral de Santo Antônio e nos cultos da Igreja Presbiteriana, a Divisão de Trânsito da Prefeitura permite que os motoristas estacionem dos dois lados da via.
O manifesto dos ciclistas está em um artigo, com título “Só Deus para proteger os ciclistas”, publicado nesta segunda-feira (18) no portal “Nois Pedala” especializado em ciclismo. O texto chama atenção para o problema que o privilégio aos carros pode trazer para o trânsito de Patos de Minas.
“O que nos resta é rezar e pedir a Deus que proteja os ciclistas que transitam pela Av. Getúlio Vargas nos horários de celebração, iluminar a consciência dos fiéis, para que AMEM SEU PRÓXIMO (ciclista) e estacionem fora da ciclo faixa, ou ainda, dar coragem às pessoas que detêm o poder de fazer as coisas certas a serem menos politiqueiras e mais sensatas”, diz o texto.
Leia o texto na íntegra no site
www.noispedala.com.br
.