Ciclistas reclamam do desrespeito à ciclo faixa nos horários de missa e cultos religiosos

Ciclistas da cidade decidiram tornar público o descontentamento com o desrespeito às ciclo faixas da avenida Getúlio Vargas.

Ciclistas de Patos de Minas decidiram tornar público o descontentamento com o desrespeito às ciclo faixas da avenida Getúlio Vargas. Nos horários de missa na Catedral de Santo Antônio e nos cultos da Igreja Presbiteriana, a Divisão de Trânsito da Prefeitura permite que os motoristas estacionem dos dois lados da via.

O manifesto dos ciclistas está em um artigo, com título “Só Deus para proteger os ciclistas”, publicado nesta segunda-feira (18) no portal “Nois Pedala” especializado em ciclismo. O texto chama atenção para o problema que o privilégio aos carros pode trazer para o trânsito de Patos de Minas.

“O que nos resta é rezar e pedir a Deus que proteja os ciclistas que transitam pela Av. Getúlio Vargas nos horários de celebração, iluminar a consciência dos fiéis, para que AMEM SEU PRÓXIMO (ciclista) e estacionem fora da ciclo faixa, ou ainda, dar coragem às pessoas que detêm o poder de fazer as coisas certas a serem menos politiqueiras e mais sensatas”, diz o texto.
Leia o texto na íntegra no site www.noispedala.com.br .

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais